28 de fev. de 2012
Mulher que esfaqueou taxista é presa em Cocal da Estação
Policial Robinson Castilho vai investigar o caso
Uma corrida de um rádio táxi saindo de Teresina com destino a Cocal da Estação deixou o condutor do veículo de nome Raimundo Nonato com uma facada na região epigástrica, desferida pela passageira responsável pelo fretamento do automóvel, de nome Daniela Pereira do Nascimento. Em companhia da mulher, estava um homem identificado como Jorginho Tijolado.
Antes do taxista ser perfurado, segundo uma fonte da polícia, houve uma briga corporal envolvendo a acusada e o taxista. O chefe de investigação do 1º DP de Parnaíba, Robinson Castilho de Machado foi designado para investigar o caso. Os acusados devem ser recambiados da cadeia pública de Cocal para penitenciária mista de Parnaíba.
As informações chegada redação agora pouco dão conta que o taxista Raimundo Nonato se encontra no centro cirúrgico do hospital estadual Dirceu Arcoverde em estado grave.
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Qual o motivo que essa louca fez isso?
ResponderExcluirela junto com o parceiro queria roubar o carro e ainda ficar com o dinheiro que o taxista tinha, alem de não pagar a corrida.
ResponderExcluirOBS: EZISTEM INDICIOS DE QUE A MOÇA FOI TENTADA A SER ESTUPRADA POR ISSO ELA FEZ TAL COISA, VOÇES DEVERIAM INVESTIGAR E NAO JOGAR O FOGO PRA CIMA DA MOÇA
ResponderExcluir