1 de fev. de 2012

FÁTIMA CARMINO (PT) QUER O MANDATO DE FERNANDO GOMES (PCdoB)

A professora Fátima Carmino, em conjunto com o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Edvan França, protocolaram requerimento, solicitando a decretação de perda de cargo do vereador Fernando Gomes (que pediu desfiliação do PT). Fernando Gomes filiou-se ao Partido Comunista do Brasil - PC do B no ultimo dia 03/10/2011.

De acordo com a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 22.610/07 que relata: “Os mandatos pertencem aos partidos políticos, ensejando a sua perda a infidelidade partidária decorrente do desligamento do partido político após 27 de março de 2007”.

Nas eleições municipais de 2008 a professora Fátima Carmino concorreu no pleito à vaga de Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores - PT, pela Coligação “COMPROMISSO COM O FUTURO” formada pelos partidos PTC / PHS / PT, obtendo a quantidade de 819 votos, o que a posicionou na de 3ª suplência da Coligação, atrás dos Suplentes Carlos Vinicius de Almeida Batista (PHS) e Antônio Fortes Diniz (PHS), e 1ª Suplente do Partido dos Trabalhadores – PT, atrás dos Eleitos Antonio Alves Cardoso (PT) e Fernando Antônio Lopes Gomes (PT).

Considerando que Carlos Vinicius e Antônio Fortes Diniz, já efetuaram a troca de Partido Político, não pertencendo mais ao PHS, justifica-se então o requerimento feito pela professora Fátima Carmino. Com a palavra o TRE-PI.

Fonte: Noticiapi/Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. Está mais do q certa! Ele foi eleito pelo partido!!! Fora FG

    ResponderExcluir
  2. MANDA ESSE PRESIDENTE PROCURAR É UM DENTISTA ISSO E QUE ELE TA PRECISANDO!!! E ESSA CARMINA QUEM É ELA,,, FAZ UMA PERGUNTA NA RUA SE O POVO SABE QUEM É? COMO É QUE ELA QUER SER REPRESENTANTE DO POVO!!! VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE DESOCULPADO!!!

    ResponderExcluir
  3. vao procurar o que fazer magote de viciados em politicas, se cuida pq ñ vai florecer e nadakkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.