Três homens num carro Corola de placa não identificada, encapuzados, assaltaram um carro da Schin de Parnaíba que estava se dirigindo à agência bancária para fazer depósito na ordem de 50 mil reais. Os homens atiraram no capô do carro obrigando a parada e levaram o montante em dinheiro, não revelado pelas vitimas.
O carro foi surpreendido numa rua próxima ao Balão do Mirante, ao lado de uma floricultura.
O valor levado ainda é desconhecido.
Depósito da Schin em Parnaíba |
Local próximo a abordagem dos bandidos |
Por Carlson Pessoa
Fotos Gleytoney Miranda
O nome correto é schin não skin rsrsrsrsrsrsrs, burros!
ResponderExcluirÉ muito estranho que no caso desse assalto e do funcionário da òtica Diniz os ladrões sabiam exatamente onde atacar, quando e provavelmente a quantia que os funcionários iam levando.Acho que deve ser feita uma investigação minuciosa a partir de ex-funcionários ou até mesmo funcionários atuais dos respectivos estabelecimentos comerciais.
ResponderExcluira bandidagem tá evoluindo agora tá assaltando de corola e não mais de fan
ResponderExcluirtanto dinheiro e nao tem uma seguraca armada ou melhor.pagar uma empresa tipo servisan...cade a seguranca da secopi......
ResponderExcluirtá na hora de nossa policias começarem a fiscalizar estes carrrões que existem em nossa cidade tipo corola, honda civic hillux , golff e outros mais muitos clonados outros alienados outros roubados e que circulão livremente em nosssas ruas e avenidas, muitas vezes a serviço da criminalidade
ResponderExcluira policia nao prende porquer nao quer virou moda assalto em parnaiba e ninguem faz nada.mulecagem...atencao atoridades.em dois dias em phb foram mais de cinco asslatos e a policia...kd.kd.
ResponderExcluirÉ interessante ver o seguinte: Como os assaltantes sabiam que havia um valor tão alto dentro deste carro?? Simples: Alguém de dentro falou pros bandidos. Ou eles agora tem bola de cristal?? Se tiverem eu quero uma também!!!
ResponderExcluircomo eles sabiam do dinheiro.
ResponderExcluircomo sabiam que as vitimas levavam o dinheiro??
ResponderExcluiresse negocio cheira mal ae tem coisa meu rsrsr comedia
ResponderExcluirO cidadão acima perguntou: Como sabiam do dinheiro??? Simples Manolo, bola de cristal!!! Simples!!!
ResponderExcluiralgum policial corrupto...
ResponderExcluirConcordo com o anonimo da 17:24 tem muita gente aqui em Parnaíba que de uma hora pra outra aparece com um carrão com rodão e som potente. Vc que le esse comentário pare pra pensar e tente imaginar como essas pessoas conseguem dinheiro para comprar tudo isso, porra se tem alguem dando ou emprestando dinheiro também quero saber pois tem moleque que não faz porra nenhuma da vida e aparece com um carrão por ai desfilando luxo. Se vc tem divida e só ir nessas lojas que vedem assessórios automotivos e vcs vão ver muita gente que não tem onde cair morto comprando ou fazendo orçamento para equipar os veículos, cara e foda isso nos que trabalhamos 48 hs por semas ou até mais o que ganhamos mal dá para pagar as contas normais tais como (agua, luz, telefone e principalmente comida) esses caras ficam ai charlando de nossas caras.
ResponderExcluirrealmente é muito estranho tamanha bandidagem...ate revolver da policia civil aparece nas maos dos bandidos...que coisa nao!
ResponderExcluirpara esse tipo de trabalho é que existem as empresas de transportes de valores, mas querem economizar é nisso que dá.
ResponderExcluirpara esse tipo de trabalho é que existem as empresas de transportes de valores, mas querem economizar é nisso que dá.
ResponderExcluiraté então tudo blz,assalto, um bandido preso,arma apreendida pertecente ao estado, e agora eu pergunto, a quem ou a qual policial esta cargueado a referida arma ? existe ocorrência quanto ao furto ou extravio da mesma ? tenho certeza que muitos leitores estão aguardando uma resposta da secretaria de segurança pública.
ResponderExcluirDesculpa, a arma a qual me refiro é de outra matéria intitulada " DUPLA ATERRORIZA PARNAÍBA" mais fica a pergunta, a quem estava CARGUEADA a mesma?
ResponderExcluirai tem coisa....
ResponderExcluir