Dois homens em uma moto Bros vermelha, de placa não identificada, deram voz de assalto à um comerciante que estava fechando seu estabelecimento no cruzamento das ruas Tabajara com Marechal Pires Ferreira no bairro de Fátima, por volta das 19:00h de sexta-feira (30).
O comerciante José Maria Moraes estava fechando seu estabelecimento, quando foi surpreendido por dois elementos vestidos de camisa vermelha e outro com camisa branca. O neto da vitima que não quis se identificar, já tinha fechado uma das portas que fica na Rua tabajara e os bandidos um deles com arma em punho, foi até a porta lateral esquerda e em voz alta disse várias vezes que queria dinheiro.
O Sr. José Maria Moraes relata que ainda tentou tomar a arma do assaltante. “Eu com muita calma fui pra cima dele e disse: te acalma rapaz que eu vou te dar o dinheiro. Aí quando deu pra eu avançar no revólver com minha mão esquerda, eu tentei mais não deu e, como eu estava perto da porta só tive tempo de baixar a porta e ele atirou e saiu correndo. Ta lá o rombo na porta”.
“Tenho 77 anos e desde 1954 eu sustento minha família trabalhando aqui. Pela primeira vez isso aconteceu comigo. Meu filho tem um comércio aqui do lado e já foi assaltado três vezes e eu só trabalho rezando todo tempo pra não acontecer nada”, disse emocionado.
A Polícia Militar foi acionada. Nossa equipe de reportagem fez contato com policiais, que disseram não ter capturado a dupla que, supostamente, assaltou outro estabelecimento por volta do mesmo horário, no mesmo bairro.
fonte:proparnaiba
policia de parnaíba so me a alegria ¬.¬
ResponderExcluirmas nem da pra falar mal dos caras, observando por ai, a impressao q da eh q so existe uma viatura da PM na cidade e no maximo 6 policiais. isso eh sucateamento da PM d parnaiba. a suloçao meu povo parece q vai ser regredirmos para o tempo do velho oeste americano: cada um com sua arma na cintura e que vença o mais rapido no gatilho.
Seu Zé Maria, uma pessoa de bem, trabalhador a muitos anos, não merece passar por esse tipo de coisa, aliás ninguém merece!
ResponderExcluirCom certeza os bandidinhos medíocres os conhecem, e sabem dos horários de funcionamento e a hora que ele fecha seu comércio!
Vão trabalhar seus vagabundooos, deixem de querer tirar o que é dos outros! Criem vergonha...
Deus proteja a nós todos, desses filhos do coisa ruim!
Esse é o seu Zé Maria. Não é qq bandidozin pé-de-chinelo que vai tirar onda com ele.
ResponderExcluirVoz de assalto? Essa é nova. É o cidadão querendo reinventar o português.
ResponderExcluirO melhor que vc faz é meter a bala nessas desgraças.Bandido bom é bandido morto.
ResponderExcluiresses bandido e pra dar e morto .
ResponderExcluiranalizando esta materia no meu ponto de vista os bandidos não teme mais a policia e as punições e contrapartida não tememos mais os bandidos. Deus não aprova o conflito armados mais pra devender a nossa casa, mulheres filhos bens liberdade devemos declara guerra a esses ladrões!!!!!!!!
ResponderExcluira policia fica é fazendo blitz na são sebastião
ResponderExcluirA policia só que saber éh de tá na porta de boqueiro, principalmente de maconha, pq será em? será quem tem dinheiro nessa parada, e pq os boqueiros que conhecemos de muito tempo ainda hj vendem drogas,fosse só maconha tava otimo, até aprovo, mas esses caras assaltam e vendem crack q tá tudo numa boa. Tem grana nisso aí!?
ResponderExcluir