30 de jan. de 2012

Caminhão com placa de Parnaíba conduzido por piauiense se envolve em acidente com duas mortes


Mulher e o filho de 3 anos de motociclista morrem em acidente grave com caminhão conduzido por piauiense com placa de Parnaíba. Populares informaram ainda que a moto ficou espremida entre o caminhão e o ônibus, apenas o condutor escapou com vida.

Um grave acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um moto aconteceu por volta das 15h30 na CE-187, que liga os municípios de Ibiapina e Ubajara, nas proximidades da localidade conhecida por Epace. Um dos veículos envolvidos no acidente tinha placas de Parnaíba (PI) e era conduzido por um piauiense.

Segundo populares, a moto trafegava no sentido Ibiapina-Ubajara, quando, ao tentar ultrapassar um caminhão que transportava água mineral, foi atingida por um ônibus da empresa Guanabara, que também tentava fazer a mesma ultrapassagem. Os populares informaram ainda que a moto ficou espremida entre o caminhão e o ônibus.

Na moto trafegavam três pessoas da mesma família. O condutor da moto foi levado para o hospital municipal de Ubajara juntamente com o filho menor, de apenas três anos, que não resistiu e veio a óbito. Já a mãe da criança teve morte imediata.

A moto de placa HYW 1542 ficou totalmente destruída. O ônibus de placa OCQ 7508 apresentava manchas de sangue. O caminhão de placa HVL 4027 apresentava pequenas manchas nos pneus e era conduzido por Antônio Carlos de Sousa, 55 anos, residente à rua 12 de Março no bairro Piauí, em Parnaíba.

Muitos populares observavam a cena enquanto esperavam pelo “rabecão” e o trânsito era lento. Também não eram poucos os comentários sobre a imprudência, haja vista a ultrapassagem ser feita em faixa contínua, como se pode observar nas fotos. Os condutores dos veículos foram conduzidos a delegacia para esclarecimentos.




Jornal da Parnaíba/fotos do Ibiapina News

10 comentários:

  1. caralho, essa guanabara ta amaldiçoada, so pode!

    ResponderExcluir
  2. Continuo dizendo ainda vai morrer muito bicho imprudente. E o governo
    continua enxugando gelo. É jogar
    dinheiro fora com campanha. Tentar
    ultrapassar com faixa contínua é logo
    se encontrar com o cão. É mais uns
    que se foram e virão muitos outros
    mais.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é amaldiçoamento é só imprudência mesmo. Observem que a pista tem duas linhas amarelas, proíbido ultrapassagem em ambas as direções. Pelo que entendi o motoqueiro irresponsável colocou em risco a vida dele e da família e o do ônibus, mais irresponsável ainda colocou a de todos os passageiros.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é amaldiçoamento é só imprudência mesmo. Observem que a pista tem duas linhas amarelas, proíbido ultrapassagem em ambas as direções. Pelo que entendi o motoqueiro irresponsável colocou em risco a vida dele e da família e o do ônibus, mais irresponsável ainda colocou a de todos os passageiros.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria q a empresa Guanabara mudasse de nome tirem por favor esse nome de GUANABARA.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que não aprende a ter prudência.

    ResponderExcluir
  7. sei nao, mas tipo essa GUANABARA parece q ta amaldioçada mesmo, é acidente de mais.. mas temos q ver que são varias rotas mesmo, é impossivel evitar certas coisas, a guanabara ta em todas as rodovias, toda hora. mas vou mentir nao, hoje eu tenho medo de andar de guanabara, ou seja qual for o outro onibus

    ResponderExcluir
  8. Avisar as autoridades que a estrada Rosápolis, no trecho esburacado e principalmente o que é cheio de valas deixadas pela Agespisa (valas que tomam metade do asfalto) está um perigo e oferece riscos para quem trafega. Há muito existem as valas que obrigam os carros e motos desviarem para o meio da faixa divisória, e algumas vezes veículos largos tomam espaço da mão contrária. Isso para não ficarem no pula-pula em toda aquela extensão da avenida. Se algum acidente fatal ocorrer devido a essa irrsponsabilidade da Agespisa e do governo municipal, a quem vão culpar?

    ResponderExcluir
  9. Essa ruela rosapolis citada, é assim a uns 30 anos qual é a reclamação mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Em minha terra isto chama-se IMPRUDÊNCIA, traduzindo: "Pouco me importo se eu me lascar, contanto que eu leve alguém comigo". Imagina agora a cabeça deste infeliz?? A culpa que paira sobre sua alma. Moto é algo muito bom, mais não ter a miníma sabedoria em pilotá-la é um grande erro. Lamento por suas perdas, mas que sirva de exemplo para muitos que pensam que nada pode acontecer ao pilotar uma moto, acreditem tudo pode.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.