2 de dez. de 2011

LEITOR: Com a resposta o IPHAN

Caro Carlson Pessoa, gostaria de saber a quantas anda o processo de aprovação para a construção de um Hotel na área onde funcionava o BNB Clube, uma parceria entre o grupo português Luseiros e o italiano Boa Vista. Será mais uma promessa não cumprida? Obrigado pela atenção!


Por Dallison Phb
Edição Blog do Pessoa 

11 comentários:

  1. alguem lembra da obra anunciada pela prefeitura que seria no antigo predio da tico-automoveis?????????

    ResponderExcluir
  2. Panaiba é o fim da picada mesmo, uma palmeira vai atrapalhar um investimento grande e os empregos que vão ser gerado. eta Piaui, Parnaiba.

    IPHAN procura o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. Lógico que irá sair do papel. É só aguardar a Vila Olímpica dá certo! De quebra terminam o Porto (que sou contra), sem falar que podemos ainda ir passear à noite na famosa Beira Rio (Av. Nações Unidas).

    Fique calmo, por enquanto, vá curtindo o que "temos":A orla de Luis Correia e praias próximas, porque ir à Lagoa do Portinho tá complicado, Pedra do Sal tá linda também.

    Só uma dica: Não se envolva em acidentes graves! Jà pensou onde irão te levar?

    Relax!

    Apesar de sempre usar o meu jargão: Salve ó Parnaíba! Já estão até usando!

    ResponderExcluir
  4. $e depender do IPHAN ñ teremo$ respo$ta$, tem gente muito ocupada de$te orgão ganhando um gordo benefício de uma determinada $ecretaria do município que alguém com o $obrenome do rei da $elva e$tá a frente. Quem duvidar pega o$ proce$$o$ de $erviços pre$tado$. Enquanto i$$o o$ filho$ de no$$a terra com mão de obra e$pecializada ficam a ver navio$. Eita Parnaibinha!

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta! muito se falou a respeito disso! Qual o parecer final do IPHAN? Será mais uma obra que ficará no papel?

    ResponderExcluir
  6. Começa assim: coloca-se abaixo uma "simples" palmeira. Depois, mais duas palmeiras; Em seguida, uma plantação de cajueiros; Uma plantação de mangueiras; Um hectare de vegetação nativa... E assim vamos, destruindo o pouquíssimo que já nos resta da natureza em nome de um pseudo e inescrupuloso progresso (especulação imobiliária, diga-se).

    ResponderExcluir
  7. o grupo empresarial que queria construir um resort onde hoje fica o finado bnb, não seria o mesmo que construiu um em camocim?o qual estava ameaçado de ir a leilão para pagamento dos funcionarios que nele trabalhavam, se for então teremos que pelo menos essa agradecer ao ipham

    ResponderExcluir
  8. acho que a licença para essas obras que não sairam do papel estar vindo dentro do saco do papai noel, minha gente tudo isso é mentira e politica suja e barata.

    ResponderExcluir
  9. Promessas: Memorial Evandro Lins e Silva; hotel onde funcionava o BNB; duplicação da estrada para Pedra do Sal; revitalização da Lagoa do Portinho; orla da Pedra do Sal; ferrovia; vila olímpica... estou esquecendo de algo mais??? enfim! só balela!

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo, o grupo que iria construir o resort é o mesmo de camocim sim.. e aí vão culpar quem agora? os italianos? Vcs querem milhoes de empregos sem salários é? #fail

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.