3 de dez. de 2011

Homem preso com maconha e dinheiro falso no Bebedouro

O elemento Marcelo Junior Alves da Silva, de 28 anos de idade, foi avistado com atitudes suspeitas por uma guarnição da policia militar nas imediações do Bairro Bebedouro, e ao ser abordado e revistado foi encontrado com o mesmo dinheiro falso no valor de R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) e uma trouxinha de maconha. Questionado pela as notas falsas, o elemento falou aos policiais da guarnição comandada pelo Sargento Itapirema, disse que já tinha recebido de alguém e que não sabia que as mesmas eram falsas.

Marcelo Junior foi encaminhado pra a Central de Flagrantes onde vai ficar a disposição da 
Justiça.



Marcelo Junior Alves da Silva flagrando com dinheiro falso e maconha





Por Carlson Pessoa 
Fotos Cleiton Paparazzo 

8 comentários:

  1. TÁ BOM É DESTES POLICIAIS DEIXAREM DE BATER PAPO ALI NAS PROXIMIDADES DO BAR CARNAUBA E ENTRAREM EM AÇÃO ,NO CALÇADÃO UM HOMEM FOI ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA.ONTEM MESMO TINHA UNS OITO SOLDADOS SÓ CONVERSANDO MERDA ENTRE ELES E OS LADRÕES AGINDO

    ResponderExcluir
  2. PASSA LA E FALA ISSO AI PRA ELES..........

    ResponderExcluir
  3. Anonimo de 3 de dezembro de 2011 15:30 disse:

    "PASSA LA E FALA ISSO AI PRA ELES.........."

    TAÍ... Será um???? E por falar em moleza e falta de atenção no trabalho (coisa que o trabalhador contribuinte não tem), esse aí detrás do balcão está é dormindo, é? Ou vendo TV??? ÔÔÔÔÔ VIDÃO, NÉ? kkkkkkk... CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

    ResponderExcluir
  4. Que comentário mais irresponsável. Esse policial..passa 24 horas trabalhando e vc só falando mau das pessoas anonimo.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra a polícia...mas o que eu acho, que de certa forma contribui para incentivar a ''bandidagem'' é que prendem hoje e amanhã soltam...e eles sabem disso...se todos que cometem crimes,pagassem penas sem direito a nenhuma regalia...se realmente ficassem presos...quem sabe...mas o fato é que não ficam presos!Por isso a bandidagem só cresce!E o cidadão,é que se torna um presidiário dentro de sua própria casa,pra não se tornar mais uma vítima na mão de vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  6. era 265 ou 262 não vi a nota de 5 rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.