2 de dez. de 2011

Hackers invadem site de vereador que criou o Dia do Orgulho Hetero.

Mensagem diz que Carlos Apolinário aumenta o ódio e a discriminação e mostra dados de mortes gays!


Autor do projeto que criou o Dia do Orgulho Heterossexual em São Paulo, o vereador Carlos Apolinário (DEM) teve sua página oficial na internet e Twitter invadido pelo grupo Red Hackers Brasil. "No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos", diz a mensagem na página principal do site do vereador.

Mensagem no site acusa Apolinário de aumentar o ódio e discriminação - Reprodução

"O vereador Carlos Apolinario insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. 

Anderson Lima,

Abraço

6 comentários:

  1. Anderson Lima ! me diga por que a senadora MARTA SUPLICY e o ativista gay TONY REIS NÃO foram ao debate da PL-122 no dia 29/11/2011 ? Agora dessa vez essa ABERRAÇÃO de projeto vai ser enterrado de vez. Já tá comprovado que 90% dos assassinatos a homossexuais no Brasil é feito pelo seu PRÓPRIO PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  2. O crime aumentou contra todo o cidadão e cidadã brasileiros, não contra expecificamente os gays. No mundo a violação dos direios humanos é contra todos, sem distinção, e as leis estão cada vez mais fracas diante de tantos figurões envolvidos no que é errado. Nossos políticos têm que dar atenção a isso de um modo geral, fazendo com que as leis sejam realmente aplicadas contra quem comete crimes, e aí incluir-se-há esse tema também. O momento por que passa a humanidade diante de tantos problemas é delicado demais para se introduzir algo espefíco em debate, sendo que basta a dureza das leis para evitar esse e todos os outros crimes cometidos contra os cidadãos. A solução é as leis serem aplicadas para se haver respeito de ambas as partes, sendo que sempre haverá aqueles infringentes, os que perdem o controle e isso interessa aos maus políticos que usam coisas assim para chamar atenção, deixando de lado coisas de importância muito mais elevada. NADA DE IMPOSIÇÕES FORÇADAS OU POLITICAGEM, PROMOÇÕES OU PRIVILÉGIOS DESSES OU DAQUELES, E PONTO FINAL!!

    ResponderExcluir
  3. "No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos"

    Se continuar nesse ritimo ate 2015 nao havera mais viado no brasil kkkkkkkkkkk obaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. q dizer q os gay podem ter o dia deles "o dia do orgulho gay" e ñ é preconceito contra os heteros,mas os hetero ñ podem ter o dia pq e preconceito,discriminação e bla bla bla esse asunto já ta saturado...eu ñ sei o q esses gays estão qrendo, q todo mundo vire gays p mostra q caceitam,ou saco assunto chato tanta coisa p se preocupar,saúde, educação,violencia etc

    ResponderExcluir
  5. Não minha gente,as coisas não são assim.Eu sei que a maioria é do forro,Nordeste e talz.Mais é que tem diversas outras bandas,que são otimas também além do forro; Tem Mpb ,etc e são expetaculares! Só que não vem para Parnaíba.E esse nova empresa de ventos podera traser!

    ResponderExcluir
  6. MAIS É MUITO PRECONEITOS MEUS QUERIDOS,MUITO MESMO! É POR ISSO QUE ELE INVADIU,PORQUE AS COISAS NÃO SÃO COMO VOCÊS PRECONCEITUOSOS PENSAM,SÃO MUITO DIFERENTES.
    ACHEI BEM FEITO,SE NÃO FOSSEM ESSAS MENIFESTAÇÕES,COMO VOCÊS PRECONCEITUOSOS IA ACORDAR PARA A BURRICE DO PRECONEITO?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.