2 de dez. de 2011

Agespisa prorroga prazo para negociação de débitos

Os clientes terão até 30 de dezembro próximo para aderir à campanha e renegociar as suas dívidas com a Agespisa.

Governador Wilson Martins autorizou a prorrogação 
A Agespisa prorrogou por mais 30 dias a campanha de parcelamento de débitos, lançada neste mês de novembro e que se encerraria nesta quarta (30), para os clientes de todas as faixas de consumo, com dívida anterior a 30 de agosto de 2011. Agora, a campanha vai valer até o dia 30 de dezembro e para quem tem dívida anterior a 30 de outubro de 2011.

A decisão foi tomada devido à grande procura por parte dos usuários. “Com a prorrogação do prazo, nós estamos dando mais oportunidade aos nossos clientes de regularizassem seus débitos e aproveitarem as muitas vantagens como o parcelamento sem acréscimos”, justifica o presidente da Agespisa, Raimundo Neto.
Os clientes terão até 30 de dezembro próximo para aderir à campanha e renegociar as suas dívidas com a Agespisa sem juros, sem multas e sem correção.  O parcelamento poderá ser feito em até 48 vezes. Depois desse prazo limite, os débitos não poderão mais ser renegociados.

Mais investimentos
As perspectivas são as melhores possíveis com as medidas adotadas. A meta é reduzir o índice de inadimplência que, atualmente, chega a 65% no mês e uma dívida de mais de R$ 200 milhões a receber dos seus usuários. Com a redução dessa inadimplência, a direção da companhia espera fazer mais investimentos na ampliação da rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Piauí.
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.