LEITOR: Violência no Transito
|
Imagem ilustrativa |
Olá senhor Pessoa, venho através deste lhes dizer de um fato que ocorreu comigo e acredito eu que ocorre com várias pessoas; trata-se de carros querendo passar por motos ou ciclitas em pistas as quais não se podem tal êxito; como na avenida João Silva Filho a que vai para a lagoa do portinho. Domingo dia 27/11/11 depois do meio dia um veículo de porte grande um 4 por 4 de placa: NQM 8217 CE SOBRAL, em alta velocidade businando com bastante ignorância um condutor falando ao celular pedindo passagem, sedi a passagem devido meu medo por minha mãe estar comigo, e dele passar por cima de qualquer maneira.
Ainda bantendo no guidão da moto me fazendo perder o equilibrio! Lhes envio este e-mail para que divulgue o acontecido pelo menos que ele saiba que não é por achar que tem um rei na barriga que pode passar por cima de todos, e faço uma sugestão; que todos que vierem a sofrer tais fatos que anotem a placa, e lhes informe; para que você diga em seu programa e que ele já fique sabendo que ou que todos saibam que NUNCA SE FICA IMPUNI! (esse carro geralmente fica perto do mercantil econômico, pelo menos já o vi mais de uma vez por lá.)
Edição Blog do Pessoa
Pq não mostrou a placa,tem muito bebado dirigindo como tambem tem muito motoqueiro e ciclista pensando q é super homem ou feito d borracha
ResponderExcluirEsses motoristas que andam somente pela a esquerda(que é proibido, pois a faixa é somente para ultrapassagem) não são burros, foram apenas mal adestrados.
ResponderExcluirEstes motoqueiros são mal habilitados só andam pela esquerda sempre eu ando na avenida 3 de maio, eles ficam na esquerda e não sai são analfabeto de carteira.
ResponderExcluirmas a av: citada só tem uma faixa em cada sentido!
ResponderExcluirA culpa é do motociclista agora? Façam-me o favor! Aqui em Parnaíba é cheio desses donos do mundo, só pq tem carro grande. Se acham os reis do universo. Não tem superioridade por si e ficam querendo compensar pela máquina.
ResponderExcluirPrimeiro o amigo aí assassinou o ver-
ResponderExcluirnáculo. Ao invés de ir para uma esco-
la de motorista vá para uma escola
para aprender a escrever. Aconteceu
comigo na São Sebastião uma analfa-
beto desses andando na faixa da es-
querda não me deu passagem de jeito
nenhum. É isso.