29 de nov. de 2011

Caso Marcão: Homicídio ou suicídio?

Hélio Marcus M. Rodrigues - MARCÃO 

Por meio de informações da família o laudo pericial preliminar de Parnaíba aponta que o caso de enforcamento do preso Marcão foi homicídio, esperemos o laudo da perícia de Teresina.

Aguardemos mais informações.

                                                                    Policiais do IML fazendo a remoção do corpo

Vejam algumas artes feitas pelo Marcão durante ser prisioneiro em outro momento na mesma Delegacia de L.C.

Fonte: Juventude do Litoral
Edição Blog do Pessoa 

17 comentários:

  1. Quem diabos quer saber, se todos eles fossem encontrados assim mortos dentro de suas celas seria uma coisa muitooooo boa pra todos nós.

    ResponderExcluir
  2. POR FALAR EM MORTE CADE SEU FLUZINHO CARLSON KKK VASCÃO MATOU !!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade uma pessoa total mente desequilibrada coomo podemos vê, sera q alguém tem dúvidas q foi ele qm se matou?
    e me digam o q tem haver falar d time nessa matéria oh mané!!

    ResponderExcluir
  4. rpaz morreu e pronto...vamos e fazer uma festa pra comemorar eeeee menos ummmmm meu povooo...tomara que essa moda pegue dentro dos presidios

    ResponderExcluir
  5. E kd os policias desta delegacia q não perceberam a movimentação ?

    ResponderExcluir
  6. Vocês deveriam saber que qualquer pessoa boa ou ruim tem família e essa familia ama muito essa pessoa, tenham mais compaixão e não julguem pois um dia vocês também serão julgados e não pela justiça de homens e sim a de Deus.Procurem investigar o caso, para amanhã não ser um de nós na mão de policiais.

    ResponderExcluir
  7. E INCRIVEL COMO TEM GENTE QUE GENERALIZA EM TUDU.................

    ResponderExcluir
  8. O mala já fez a viagem, pronto acabou.

    ResponderExcluir
  9. não importa o que se fez ou se faz, importa que é ser humano igual a cada um de nós, tenham mais amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  10. Só se ele for igual a vc anônimo de 29 as 22:36, pq igual a mim ele não é não.

    ResponderExcluir
  11. Importa o que o indivíduo fez ou faz sim. E bandido não é um ser humano como as pessoas de bem, decentes e honestas. Esse meliante pode ser igual a você que o defende pois deve ser igual a ele, mas igual ou semelhante a mim e a população trabalhadora e ordeira desta cidade certamente não é. E esse suicídio deve ter sido o único ato digno de aplauso praticado por esse bandido. Ainda bem que se convenceu de sua inutilidade no mundo, de que não valia um centavo, e do mal que fazia à sociedade civilizada, pena que demorou tanto para ter esse momento de lucidez. Não vai fazer falta à ninguém. Temos que ter amor ao próximo sim, mas "proximidade" com bandido só tem quem tem a mesma profissão dele ou indiretamente aufere benefícios com o crime praticado, a exemplo dos receptadores do produto do crime e familiares do infrator. E quem duvidar é outro bandido!

    ResponderExcluir
  12. Meu querido do comentario de 8:16, você é a pesssoa mais sem amor que eu já vi, agradeça muito a Deus por na sua familia não ter ninguém com esse vicio, e mesmo sendo um ladrão não tinha nescessidade de se matar e você deve esperar os laudos sairem para saber se foi suicideo mesmo, não julgues pois no dia que Jesus voltar você também será julgado e não é só bandido que vai para o inferno não, até os que julgam e são sem piedade da dor das pessoas também vão.

    ResponderExcluir
  13. Pra Deus não existe pessoa melhor ou pior somos todos iguais e ele nos ama da mesma forma, agora vocês que desejam só o mal são seres despresiveis.

    ResponderExcluir
  14. ta na casa que foram os policiais que mataram ele!

    ResponderExcluir
  15. Ele era ladrao mas isso não dar direito dos policias matarem ele,ninguem tem o direito de matar ninguem.As pessoas estão julgando mais não sabem o dia de amanhã,Não juem para não se julgado.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.