2 de nov. de 2011

Caso Fernanda Lages: Novidades



Jornalista Arimateia Azevedo 
O carro
A Polícia (que se imagina seja a Federal, a partir de agora) deve apurar uma informação que foi passada a este jornalista: o automóvel visto pelo advogado Lucas Villa na porta da Cico e que teria seguido o carro de Fernanda Lages no dia de sua morte, pertence a um policial civil.
Carro que teria sido vendido para outro Estado. Então, está facil, fácil para se identificar a terceira pessoa envolvida no crime da estudante, de que fala o promotor Eliardo Cabral.

Marketing

Pelo visto, o advogado Kakay também é um exímio marqueteiro. De sexta-feira para cá, tem produzido belos fatos para proteção de seu cliente, o engenheiro Jivago Castro, no caso Fernanda Lages.
Primeiro Kakay denunciou um plano (não sabe de quem) para matar Jivago. Ontem, divulgou que o próprio Jivago quer a Polícia Federal no caso.

Gerente

Nessa linha do advogado Kakay já se percebe também que nas redes sociais existe um ‘gerenciador de mídia’, produzindo comentários favoráveis a Jivago Castro e, ao mesmo tempo, acusando este jornalista e questionando os promotores de Justiça.
Sem falar num certo portal, numa emissora de TV o apresentador é escancaradamente veloz na defesa que faz.
No velho jargão chamam o pagamento disso de jabá.


Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Por que a polícia não dá uma pressão nesses vigias? Claro que eles sabem de tudo, só imbecis acreditam ao contrário. Eles devem ter sido muito bem pagos para não falar nada.

    ResponderExcluir
  2. Por que a polícia não aje com mais inteligência e descobre o assassino? Só falta pedir a prisão de jornalistas, pra poder obter informação de como se consegue as notícias. Enquanto isso, os principais elementos do caso ganham asas e vão pelos ares do esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. MOÇO, ESSE NEGÓCIO NUM VAI DAR EM NADA. O PESSOAL "PICA GROSSA" JÁ COMPROU MEIO MUNDO DE GENTE. SÓ FALTA DIZER QUE QUEM MATOU A MOÇA FOI A CLÔ HAYALA, TUDO POR CIÚME DO VÉI QUE ERA PÔDE DE RICO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.