27 de out. de 2011

LEITOR: Desmandos de uma cidade sem comando




1º - Nas calçadas do DETRAN, carros particulares e motos do próprio DETRAN estacionadas irregularmente em cima da calçada! O pensar do transito parnaibano se "debaixo do nariz" das autoridades de transito ocorrem isso?
 
2º - Sábado dia 22, passando pela Rua Dr. Oscar Clark, uma das ruas mais movimentadas e barulhentas da cidade, deparei com uma forro patrocinado pela Ótica Diniz, que além de prejudicar quem anda na calçada, ainda ajuda a deixar a rua insuportável visto tanto barulho, o som é alto, o repertorio é horrível, e o vocalista ainda tira gracinha com as mulheres que passam, jogando piadinhas para as estudantes do Colégio Dez. Será que o gerente não tem noção de marketing e ele não sabe que este barulho não atrai clientes?
 

Obrigado!!!

13 comentários:

  1. Dá pra notar que falta esforço do governo do Estado através do Detran que pra variar é falho.
    Será só culpa da Prefeitura? E o governo do molim molim.
    Senhor blogueiro exerça uma nobre missão além de politicar! Realize uma campanha educativa e informativa através da TV que lhe paga para isso!

    ResponderExcluir
  2. Ô pessoal burro!
    Vão denunciar ao Ministério Público! Aqui nesse blog, a denúncia não vale o que o gato enterra!!!

    ResponderExcluir
  3. Falta de cidadania! O povo da cidade só sabe estacionar o carro na porta do local onde ele quer ir! Nunca poderão ir para nenhuma capital de estado com seu carros próprios, pois isso não é possível!!! Eta povo egoísta e ignorante!

    ResponderExcluir
  4. o cara dever ser fã de musicas lentas só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. rapaz, quem fez esse comentário é um recalcado em falar mal do gibão de couro! melhor banda de forro da cidade!!! com certeza só estavam fazendo seus trabalho e divertindo o povo.
    Ô "SENHOR CORRETO" É MUITA FALTA DO QUE FAZER SUA, FICAR FOTOGRAFANDO BANDAS DE FORRO, E QUANTO AOS VEÍCULOS ESTACIONADOS ERRADOS PQ NÃO FOI ATRAS DE UMA VIATURA OU ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA REMOVE LOS, COM CERTEZA SE OS PMS OU GUARDAS MUNICIPAIS PRESENCIASSE IA TOMAR AS DEVIDAS ATITUDES! É VISIVELMENTE CLARO QUE O EFETIVO DE SERVIDORES DO TRANSITO NÃO É SUFICIENTE PARA CIDADE, (AINDA MAIS COM O CRESCIMENTO, E A ACESSIBILIDADE A VEÍCULOS DA ATUALIDADE), ELES NÃO SÃO DEUSES PARA PODER ESTAR EM TODO PARTE A TODA HORA! PQ NÃO SE CANDIDATA A PREFEITO DA CIDADE, JÁ QUE SE PREOCUPA TANTO?? QUANDO A GCM, FAZ MULTAS POR ESTACIONAMENTO ERRADO VCS SÃO OS PRIMEIROS A CHAMAREM DE RADICAIS PERSEGUIDORES, AGORA USAM O TERMO "SEM COMANDO"?? FALA SERIO, OOO POVINHO INDECISO ESSE...!!
    ASS: N LINHARES

    ResponderExcluir
  6. É verdade. No caso da banda, há um desrespeito com o pedestre (transeunte), seu espaço está obstruído, pra passar tem que disputar espaço com os carros.
    Mas pra piorar, agora pela manhã, 9.00h, vi populares sinalizando, por sua conta e risco, trecho da Rua Afonso Pena. Pintando sinalização horizontal e colocando pedras, para sinalizar e diminuir a velocidade dos veículos que trafegam naquela via. Pode?

    ResponderExcluir
  7. PASSE NA FRENTE DE UMA REVENDA DE CARROS NA PORTA DA LOCADORA PAULISTA, OS CARROS FICAM EM CIMA DA CALÇADA E A POLICIA FEDERAL PASSA TODO DIA LA E NADA FAZ. UMA LOJA AO LADO DA ARO FORTE, SÓ NÃO LEMBRO O NOME.

    ResponderExcluir
  8. alem desse descaso.o serviço do detran de parnaiba, e pessimo perece um mercado ninquem respeita ninquem, so e resolvido os problemas de peixadas.e um verdadeiro inferno resolver alguma pedencia no detran alem da mafia ficam pessoas quem não são do detran perguntão se precisão resolver alguma coisa alem de pagar as taças tem a cara de pau de pedir R$50,oo. cade as altoridades para prender essas pessoas.sr. Carlson Pessoa envestique isso e comuniquem en seu progama.

    ResponderExcluir
  9. EU ACHOQUE OCARA QUE FEZ O COMENTÁRIO CONTRA O GIBÃO DE COURO NÃOSABE DANÇAR FORRÓ,E POR ISSO ESTÁ MORENDO DE INVEJA.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com a publicação do leitor, o direito de qualquer um acaba quando começa o meu direito. Não sou obrigado (independente do tipo de música) a ouvir um som altíssimo colocados em carros de propagandas, lojas e vizinhos que não respeitam os outros, até gostaria que fizessem um estudo na população de Parnaíba para verificar a perda de audição com tanto barulho. Quanto ao desrespeito de motoristas, precisamos nos conscientizar que não vivemos sozinhos e que a minha atitude no trânsito tem que ser pensando na coletividade. Estacionar em causada, vaga de deficiente e idoso, parar em fila dupla, andar sem capacete, andar com mais de dois em uma moto já deveria ser abolida da face da terra, isso é falta de cidadania, ou, vamos ficar assistindo todos os dias os nossos entes queridos sendo mortos e injustiçados.

    ResponderExcluir
  11. bem que avisaram neste blog que os alemães estavam chegando. estava demorando esse tipo de matéria. isso deve ser coisa do Josef. o alemão chegou minha gente!!

    ResponderExcluir
  12. Não são os alemães que estão chegando, e sim a civilização mostrando sua cara. Achar que o errado é certo alegando que isso é cultural é no mínimo desprezível..

    ResponderExcluir
  13. Por que será que quem tem um apreço por certo estilo musical pensa que quem não possui afinidade com o mesmo é invejoso ou por não "saber rebolar" é um frustado? Há quem se identifica de músicas que só servem para mexer o quadril e outros que identificam-se com aquelas melodias e letras que instigam o pensamento crítico e reflexão, cada um faz uso daquilo que seu cérebro pode absorver, mas curiosamente volta e meia a mediocrídade frustra-se com sua própria pequenez e procura denegrir quem está do outro lado e recusa-se a fazer parte da mesmice!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.