Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre) |
É difícil entender o que acontece no SBT. Na noite de terça-feira, ao final do primeiro bloco, a novela “Amor e Revolução” mostrou uma cena de carinho entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre). A cena, tal como foi gravada, se completava com um beijo na boca entre as duas, mas essa parte final foi cortada pelo SBT antes de ir ao ar.
Curiosamente, a cena apareceu na integra no site da novela, na seção “Fique por Dentro”, causando enorme burburinho. Logo, porém, o SBT também tirou a cena do ar. O link ainda existe, mas está vazio. O título da nota era: “Carente, Marina beija Marcela novamente”.
Fonte: 180graus
Edição Blog do Pessoa
Seria o segundo beijo entre as duas personagens. O primeiro, exibido em maio, teve enorme repercussão, mas levou o SBT a orientar Tiago Santiago, autor da trama, a não mais abordar o assunto.
Naturalmente, a cena que não foi ao ar na novela na noite de terça-feira, mas apareceu no site, caiu na rede. É um beijo bem mais “comportado” que o primeiro, mas não menos sensual.
AMIGO DONO DO BLOG VC PODERIA ABRIR ESTA TUA CABECINHA, OU SERA QUE VC ESTA DENTRO DO ARMARIO E NÃO CONSEGUE SAIR.
ResponderExcluirABRAÇOS
PS. LIBERA SUAS FRANGAS HJ EM DIA É NORMAL MULHER COM MULHER E HOMEM COM HOMEM.
E onde está a informação de que o dono do blog foi contra?
ResponderExcluirPois bem, falando da cena em si, que grande bobagem, o SBT perdeu foi a oportunidade de proporcionar um momento único aos seus telespectadores. Afinal de contas, não é todo dia que vemos Luciana Vendramini e outra belíssima mulher nos brindando com um dos mais populares e preferidos fetiches masculinos.
Se fossem duas "bichonas loucas" aí eu concordaria em censurar.
Camilo
eu fico cheio de tesão quando vejo duas mulheres fazendo sabão .
ResponderExcluirIsso sim é arte!
ResponderExcluirPena que não esteja nas veias do SBT a sensibilidade artística, do contrário, a cena teria ido ao ar.
Que mané pereirão, como disse o amigo acima VIVA O SABÃO!
Eita, como eu queria ser a Luciana Vedramini. Sou garota e adoro ficar com garotas, é muito mais gostoso do que homens, a mesmice tomou conta da classe masculina
ResponderExcluirQuanto mais banalizarmos esse tipo de cena, mais o preconceito vai se extinguir. Parabens blogueiro!
ResponderExcluir