29 de set. de 2011

PROTESTO: ESTOU FICANDO SURDO!


Olá Carlson,

Meu nome é Nascimento, sou cidadão parnaibano e infelizmente venho através desta, tornar publica a minha indignação.



O fato é, POLUIÇÃO SONORA COMETIDA POR IGREJA EVANGELICA EL SHADAY, isso mesmo, eu como morado da rua Anhanguera, assim como outros moradores, não aguento mais o barulho provocado pela mesma TODOS OS DOMINGOS. Há anos que essa instituiçao religiosa vem nos afortunando, mas ultimamente ela vem passando dos limites, tanto que no ultimo domingo, tive que levar meu filho de um ano de idade para casa do vizinho mais distante para que ele pudesse dormir em paz, eu simplismente não aguento mais. E como se não fosse o suficiente, agora estão com o hábito de fecharem a rua de um ponto ao outro e celebrarem o culto (gritaria) no meio da rua, como se fossem donos da mesma, e ainda por cima, é bloqueada com carros, e não com cones como estabelece o CTB (isso pode?)
Isso é mais que poluição sonora, E VIOLAÇÃO DE DIREITOS, FALTA DE RESPEITO para com o próximo. Assistir TV em paz aos domingos como todos tem direito, nao sei mais que é isso há anos, para aqueles que acham que estou exagerando, faço um breve convite, venha exatamente aos domingos à noite à rua Anhanguera, bairro Piaui, onde fica situada a igreja EL SHADAY, (SE VC CONSEGUIR TRAFEGAR NO TRECHO QUE COMPREENDE A IGREJA, POR QUE PROVAVELMENTE ELE ESTARÁ BLOQUEADO PARA QUALQUER TIPO DE DE TRANSPORTE). Nao tenho nada contra religião, muito menos com qualquer igreja, e acho que todos tem o direito de culturem seu Deus, sua fé. Mas o fato é, EU TAMBEM TENHO DIREITOS.

Até mais Carlson, aqui são notas de um cidadão que está perdendo a audição e a paz!

32 comentários:

  1. eu concordo plenamente com esse senhor é verdade as pessoas não conseguem nem passar na rua com tantos carros e motos tomando de conta,os gritos são altos quem passa na av,pinheiro machado escuta.

    ResponderExcluir
  2. É por-isso que a coisa esta do jeito que esta. Se quem era pra dar bom exemplo são os primeiros a bagunçar. A maioria dos que se diz seguidores de cristo, só quer dinheiro e chamar a atenção não importa de que jeito seja. Quem sabe de onde os gays tirou a ideia de bagunçar em via publica fazendo barulho e todo tipo de baixaria, se até os "crentes" (nem todos) incomoda com gritos, berros, som. E tem ora que parece um zoológico, tem gente que pia, urra, galopa, é tanta baixaria que parece que nem ler a Bíblia. Nas escrituras sagradas diz, quando for orar fecha a porta do teu quarto e, ora em silencio, para não incomodar teu vinho. Essa passagem com certeza muitos nem sabe onde é que esta escrito, ou não da nem bola, porque para muitos o negocio é BAGUNÇAR e ganhar DINHEIRO. ***

    ResponderExcluir
  3. q nada se fosse uma festa q ñ fosse da igreja tds taria lá gritando também

    ResponderExcluir
  4. q nada msm se fosse aviões do forro lá tava tudo bem né só reclamam dos evangélicos

    ResponderExcluir
  5. Se fosse aviões do forro seria festa PROFANA ai sim todo tipo de reclamação seria valida viu anônimo 20:11 e 20:13, provavelmente você é um energúmeno que incomoda o sono e a paz dos outros, e se vocês no minimo imitasse os "abrogados" incomodando só de 6 em 6 meses ou de ano em ano, com certeza ninguém iria reclamar. E outra! com certeza Deus não aprova esse sistema de ENERGÚMENOS que muitos promove. A polícia tinha era que fazer cumprir a lei e a ordem, acabar com a bagunça que muitas "religiões" faz quando estão "orando". BARULHO!!!.

    ResponderExcluir
  6. Como ja foi dito, se fosse uma festa de forro, as crianças iam domir normal ne? se fosse festa de forro, todos iam gostar, podiam colocar la filas e filas de carros que NINGUEM ia dizer nada.Agora como é uma igreja evangelica, todos reclamam.

    ResponderExcluir
  7. esses adoradores do santo REAL, deveriam ficar trancados nos seus templos, bem caladinhos pra não incomodar os outros...

    ResponderExcluir
  8. Amigo...
    Vc sabe o que é poluição sonora?
    Conhece os termos da lei?
    Já foi a instiuição responsável?
    Há diversos casos na cidade, inclusive com soluções, pois conheço alguns.
    Informar, repassar, gritar, até pode surtir algum efeito. Agora, se quer solução, procure o lugar certo!
    Seria bom que TODOS respeitassem uns aos outros. Porém, mais o que vemos, é que apenas ALGUNS são apontados.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada contra a religião de ninguem, agora que algumas destas seitas alopradas só servem pra fazer barulho e arrecadar dinheiro dos otários isso é verdade. Ô povinho barulhento. E pensam que já estão salvos.

    RECEITA pra barulhos de seitas: COMPRE UM PAREDÃO DE SOM BEM POTENTE, quando começarem com a bagunça pra arrecadar dinheiro, é só colocar uma música bem feia e abrir o volume ao máximo, Vamos ver quem faz mais baraulho.

    ResponderExcluir
  10. Sou evangélico e concordo que as coisas devem ser feitas com ordem. mas ainda não vi ninguém postando uma reclamação do transtorno que os católicos estão fazendo lá na Av. São sebastião, bloqueando todos os dias. Fico revoltado com leis absurdas que obrigam uma cidade parar, inclusive a mim que não tem nada a ver com idolatria. sou obrigado a parar o meu negócio e liberar os funcionários como se fossem para procissão também!!!! Continuando...Não é só o barulho dos crentes e o bloqueio da rua que incomoda não, sempre estão achando outro jeito de perseguir os evangélicos mas, graças a Deus que Ele é quem cuida de nós. Tenho uma vizinha que é pior do que o capeta, ela não pode ouvir nem música de celular na minha casa, que já coloca as músicas de cabaré à toda altura e as autoridades dizem que não podem fazer nada!!!

    ResponderExcluir
  11. mas ate o pastor parou o carro na porta de um vizinho bem na subida da moto dele e ele reclamou pro pastor e o pastor mandou ele tira a casa do lugar se ele tivessi emcomodado e um folgado sem falar q minha vizinha e doente e teve q tomar remedio pra dormir porquer a bagunça e grande

    ResponderExcluir
  12. conheço varios lugares que fazem serestas nos fins de semana, assim como igrejas,estes tmb incomodão...

    mais o que deveria ser feito mesmo é baixar o volume de todos...

    não é porque tem gente surdo que todos do lado devem ficar também...

    as leis é que não funcionam neste vergonhoso pais chamado "patria amada BRASIL"

    ResponderExcluir
  13. O som alto tem o mesmo propósito das festas: querem fazer zuada pra arrecadar MAI$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo, o blog do Carlson não vai poder te ajudar em nada a não ser expor para outras pessoas seu problema, façamos o seguinte, procure a Secretaria de Meio Ambiente e faça uma denuncia formal, em um domingo que no caso é o dia que mais incomoda eles irão medir os os níveis decibéis, cosntatando o abuso, eles intimarão os organizadores a prestar esclarecimentos e serão obrigados a equipar o ambiente com termo-acústico, para eliminar uma boa porcentagem do efeito sonoro, Basta isso.

    ResponderExcluir
  15. TEU NOME É NASCIMENTO OU SOBRENOME???


    FILHO SE FOSSE UM TERREIRO DE MACUMBA TU ESTAVA CALADINHO NÉ!?

    TEM FESTA NO M SHOW E NINGUÉM DIZ NADA!

    GALERA FECHA S SEBASTIÃO E NINGUÉM DIZ NADA!


    SÓ TE DIGO UMA COISA, DEUS FICA TRISTE COM PESSOAS DO TEU TIPO QUE DE ALGUMA FORMA TENTA IMPEDIR A PALAVRA DE DEUS , MAS SABE DE UMA COISA TU NÃO VAI CONSEGUIR PQ SE O POVO DA IGREJA EL SHADAY OU DE QUALQUER OUTRA PARAR DE LOUVAR A DEUS !
    AS PEDRAS LOUVARÃO !


    RESPOSTA PRA QUE ME CHAMOU DE ÓTARIO E AOS DEMAIS IRMÃOS:


    NINGUÉM É OBRIGADO HÁ DA UM CENTAVO NA IGREJA E MUITO MENOS PRO PASTOR COMO MUITOS DIZEM, MAIS VC É OBRIGADO A PAGAR IMPOSTO NÉ!

    PRA AJUDAR NA IGREJA OS MÃO DE VACA E OS QUE TEM MUITO DINHEIRO SE ESCONDEM!


    MAIS PRA COMPRAR INGRESSOS CAROS,BEBIDAS,CIGARROS, DROGAS E OUTRAS COISAS QUE DESTRÓI O CORPO AS PESSOAS GASTAM COM PRAZER E AINDA BATEM NO PEITO!



    CONTINUEM ASSIM QUE NO FINAL VEREMOS QUEM VAI ESTA CERTO!




    NÃO SE ESQUECE " NASCIMENTO " AS PEDRAS LOUVARÃO A DEUS!



    QUE O SENHOR DEUS TODO PODEROSO NÃO SENTE A MÃO SOBRE VC PQ SE SENTAR AMIGÃO TU VAI SE ARREPENDER PELO RESTO DA VIDA.

    ResponderExcluir
  16. Poluição Sonora é uma só, não importa se é uma casa, uma igreja, (cristã ou não) uma festa, (qualquer que seja esta) um carro de som, ou, até mesmo, um secador de cabelo...
    Àqueles que acham que é perseguição a igreja x ou y (pelo fato de serem evangélicas) informo-os que qualquer igreja, pode e deve ser denunciada por este crime ambiental, esta infração está prevista na Lei dos Crimes Ambientais. Lembro ainda que, o seu e o meu direito terminam quando o outro começa.

    ResponderExcluir
  17. Ow Gilson 21:50 que comparação heim! comparar a bagunça que vcs fazem com o que tá acontecendo na AV. São Sebastião... Puxa!!!
    E outra vc não é obrigado a soltar seus funcionários não, ou melhor tenta pra ver...rsrs
    Ow povozinho que gosta de confuzão, que feio OS PALAVRÕES que vc citou, e outra em meios aos cultos em vez de proclamar a palavra, falam mais dos católicos do que de DEUS... que feio!!!Procure servir á SEU DEUS, SEM MEXER COM QUEM TÁ QUETO... e A PAZ PRA VC TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  18. Sou evangélica e não me adapto à certas doutrinas. Em partes concordo com o que foi postado pois, a verdade é que não há necessidade mesmo de incomodar a vizinhança, o culto é para ser feito com descencia e ordem e Deus não é surdo q não possa ouvir o nosso clamor, tenho uma sugestão à igreja: irmãos continuem seus louvores ao Senhor mas, vamos respeitar o próximo para não nos tornarmos escândalo!!! E vamos manerar as gritarias e os sensacionalismos, isso não é de Deus! Mas uma coisa é verdade! Nós incomodamos muito por seguirmos às vontades de Cristo enquanto certo tipo de coisa é vista com bons olhos!! O sangue de Cristo nos purifique de todo pecado!

    ResponderExcluir
  19. Faz o seguinte pega emprestado uma cx de som com uma potencia bem alta, depois vc colocar na frete de sua casa e colocar o som bem alto, coloca uma musica bem forte e ai vamos ver se este culto vai para frete, fiz isto no meu bairro aonde tinha uma manifestação parecida e deu certo. São evangélicos que quem aparecer.

    ResponderExcluir
  20. VEJO UMA FARSA EM TUDO ISSO, QUANDO SE TEM UM BAR EM UMA RUA E FICA ATÉ TARDE PESSOAS BEBENDO, E GRITANDO, NINGUÉM SE PRONUNCIA. SERÁ PORQUE, SERÁ SE PREFEREM AS COISAS DO MUNDO DE QUE A DE DEUS? DER GRAÇAS A DEUS MEU AMIGO POR ESSA IGREJA ESTÁ LOUVANDO, COM CERTEZA E MELHOR DE QUE LUGARES PROFANOS PERTO DE SUA CASA, EU VOU TE DA UM CONSELHO QUANDO VOCÊ NÃO TIVER NADA PARA ESCREVER FICA CALADO NÃO MEXE COM AS COISAS DE DEUS NÃO, PASSOU QUASE UMA SEMANA COMEMORANDO UMA FESTA RELIGIOSA EM UMA PRAÇA DA CIDADE DE PARNAÍBA TOMANDO QUASE POR TOTAL O LOCAL, E NINGUÉM DISSE NADA ALÉM DISSO O SOM SUPER ALTO MAIS ISSO PODE,NÃO E OU TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO?

    ResponderExcluir
  21. Nunca vi algum comentário a respeito de incomodações referentes a serestas e outras festas que adentram na madrugada. Caso esteja incomodado com o barulho, vá e faça uma visita quando terminar o culto você poderá assistir TV e dormir com seu filho.

    ResponderExcluir
  22. Por que não faz a mesma coisa, aluga umas caixas de som porretas e taca som do Sepultura, Pantera,... Você está dentro da sua casa! E dentro da sua casa PODE!

    ResponderExcluir
  23. bando d idiotas.. depois q pecam feio e q procuram DEUS p/ se regenerar...coitatos, dujeito q berram e gritam, pertubando o povo: só DEUS mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente muitos parnaibanos desreipetam o direitos dos outros. Moro frente a uma praça que virou sinonimo de avacalhação. São tantos treilers que nos fins de semana viram palco para competição de paredoes de som. Nao da pra assistir televisão, falar ao telefone, sem falar da baixaria das musicas que são colocadas. Parnaibanos por favor respeitem a lei do silencio.

    ResponderExcluir
  25. Partindo do principio de que hoje em dia tudo ficou banalizado. Não é preciso ter nenhum conhecimento, ou ter o minimo de noção sobre as leis que regi nosso pais para "qualquer cidadão" registrar, abrir uma "igreja", basta por uma Bíblia debaixo do braco ou ser bastante "esperto" que o negocio esta feito. Indo no foco da questão, qualquer invasão de privacidade como gerador de conflitos a parir da poluição sonora. No entendimento do exercício pleno do direito de propriedade, frente ao seu uso e gozo, bem como o direito de vizinhança, e as relações entre vizinhos em geral. a poluição sonora sendo um grave problema de saúde pública e gerador de tensões. A palavra de Deus na minha opinião não deve de forma alguma fazer nenhum tipo de vinculo a esse fato. E muitos "pastores" de forma irresponsável faz uma equiparação entre barulho de festas mundanas, com cultos a Deus. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  26. OLÁ, FUI EU QUEM POSTOU A RECLAMAÇÃO
    SÓ TENHO A FALAR QUE SE FOSSE UMA FESTA, UMA SERESTA, ... ENFIM QUALQUER BARULHO QUE ME INCOMODASSE( HÁ ANOS) É CLARO QUE EU RECLAMARIA. SE É UMA IGREJA, NÃO VOU ISENTÁ-LA SÓ POR QUE É UMA IGREJA, SE DESRESPEITA MEU DIREITO, RECLAMO SIM!

    E VC, NÃO RECLAMARIA SE FOSSE ENCOMODADO NA PORTA DE SUA CASA?

    ResponderExcluir
  27. se fosse uma festa do mundo vcs estariam caladinhos né??
    é muito engraçado....

    ResponderExcluir
  28. Oô Marina, me perdoe, foi um engano terrível nos comparar com o que está acontecendo lá na São Sebastião. é como comparar uma festa com um velório. Sinto muito!!!!!! Fazemos festa, sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ai! lezado: 01/10/ 16:21- festa do mundo!!! é festa do mundo. Enquanto houver retardado que pense igual a você, os "crentes" vai ficar sempre pagando pau. Nunca queira fazer comparação de cristãos com mundanos. Nem no geito de vestir, com quem andar, em ritimos e principalmente quando o acunto for BARULHO.

    ResponderExcluir
  30. Os catolicos ainda são a grande maioria gilson carvalho, mas todo bonitim q é crente, e incomoda pra porra indo de casa em casa se axa melhor que os católicos, como dizia minha vó "pense numa raça imunda esses crentes"....quanto ao postador da reclamação tem a semar ou a prefeitura q vc pode reclamar, ja para akeles que compararam a algazarra que os crentes fazem com festas de forro, são um bando de leigos que no minimo são universitarios vagabundos que so pensam em alcool, ate porque o barulho dos crentes é quase diário e num espaço minimo onde n precisaria gritar tanto para q todos ouvissem,....obrigado pessoa!!!

    ResponderExcluir
  31. kd a dulcineia responsavel pela poluiçao sonora de parnaiba.esse tempo todo ainda ta capacitando o povo?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.