28 de set. de 2011

Promotores vão ouvir o engenheiro, ex-deputado e mais duas pessoas


O promotor de Justiça Eliardo Cabral informou na manhã desta quarta-feira (28) que intimará para depor, amanhã, no inquérito que apura a morte da estudante Fernanda Lages, o engenheiro Jivago Castro, o ex-deputado Ribamar Cabelouro,  a empresária Augusta Campelo, proprietária e uma funcionária da loja Laras, onde a estudante morta trabalhava.
“Essas pessoas vão contribuir com as informações existentes”, disse o promotor.

Com exceção do ex-deputado Cabelouro, os outros três já foram ouvidos na Cico, só que agora, será na presença dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. A funcionária, de nome não revelado seria uma das principais confidentes da estudante.

A partir desta quarta-feira, os promotores encerram a participação em julgamentos do Tribunal do Juri e passam a dedicar -se exclusivamente às investigações da morte da estudante Fernanda Lages. “Nós não temos pressa em concluir. Temos prazo suficiente para angariar o máximo de provas. Se já temos um caminhão de provas, o melhor é conseguirmos dois ou até três. Nós sabemos o quanto é difícil condenar alguém aqui no Tribunal Popular do Juri”, disse Eliardo, que admite a participação de até três pessoas no assassinato de Fernanda.

Riqueza

O Ministério Público também apura a suposta doação de eletrodomésticos que teriam feito ao vigia da obra do TRT, por onde Fernanda teria entrado e ele disse que só viu uma mão abrindo o portão.

Os promotores não descartam a possibilidade da utilização de profissionais da área de saúde, entre eles, um oftalmologista, para auxiliar nas investigações. Um exame deve ser feito no vigia que disse ter visto muito pouco.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Esse Promotor não tem só a aparência de doido não. Eu vi o cidadão dando uma entrevista ontem, ao vivo, ele se cuspia e gaguejava tanto, repetia inúmeras vezes a mesma coisa, que me pareceu descontrolado e vexado em achar um culpado para o crime. Parece que apertaram ele demais.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.