2 de set. de 2011

Moradores do Bairro São José serão contemplados com 500 unidades habitacionais



diretor-geral da ADH, Gilberto Medeiros assina convênio

Moradores do Bairro São José em Parnaíba que sofrem com os problemas de alagamento serão beneficiados com a construção de 500 unidades habitacionais.

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilberto Medeiros, esteve reunido nessa quinta-feira (1°), com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Emanuel Bonfim, quando assinaram os primeiros contratos de habitação do programa PP. A assinatura aconteceu na Superintendência da Caixa e um dos municípios beneficiados foi  a cidade de Parnaíba, contemplando o Bairro São José onde historicamente sofre alagamentos a cada inverno.

Segundo Gilberto Medeiros, o valor do contrato é de R$ 390 mil, recursos do Governo Federal. “Com a assinatura do contrato pelo Governo do Estado (através da ADH), será dado início ao processo de licitação para contratação de empresa que irá elaborar os projetos para urbanização de assentamentos precários no município de Parnaíba”, explica.

De acordo com a gerente de Melhorias Habitacionais da ADH, Tatiana Eulálio, com a conclusão do projeto, a ADH poderá pleitear recursos do PAC 2 para a execução do programa PPI, que prevê, dentre outras ações, a construção de 500 unidades habitacionais em Parnaíba. “Trata-se de um projeto que contempla as áreas de habitação, urbanismo, equipamentos comunitários, paisagismo, drenagem, saneamento, regularização fundiárias e trabalho social”, declara, acrescentando que o prazo de execução é 180 dias, a partir da licitação.

Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. Obs.: Não publicar este comentário.

    A redação desta matéria é do Jornal da Parnaíba, embora complementado com informações de diversas matérias publicadas site do governo do estado.

    Acredito que deva ter esquecido de colocar a fonte, vez que sempre tem feito isso de forma sistemática.

    Abraços e bom fim de semana a todos que fazem o melhor blog do Piauí, em especial ao Carlson Pessoa, titular do blog

    ResponderExcluir
  2. E A FONTE?? É preciso dar crédito a quem escreveu a matéria antes de copiá-la e publicá-la, e é bom ler também os comentários antes de aprová-los pois o José Wilson aí de cima fez um comentário interessante e se tivesse lido "Não publicar este comentário" teria o rejeitado. Fica aí a dica. Abraço!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.