2 de set. de 2011

Médicos, dentistas e enfermeiros contratados pela Prefeitura de Luis Correia "demitidos" uma agente de saúde

Médicos, dentistas e enfermeiros contratados pela Prefeitura de Luis Correia ao chegarem para trabalhar em seus postos nas comunidades na última terça feira (30.08), eram comunicados, pasmem, por uma Agente de Saúde, lotada na Secretaria de Saúde daquele município, que os mesmos não mais prestavam serviços ao município. Do prefeito a maioria dos exonerados já esperava tal expediente, mas do secretário médico e colega de profissão Wilton Medeiros, teve colega do gestor ficou indignado com a falta de respeito.
Prefeito Kim do Caranguejo e o secretário Wilton Medeiros 
Por Carlson Pessoa 

12 comentários:

  1. todos os profissionais daquele município contratados estavam ciente de que iriam ser chamados os concursados. Foi feito reuniões, comunicando tal fato que ainda se prorrogou p um mes, tempo suficiente,para todos os profissionis contratados arrumarem suas vidas.
    No mínimo esse profissional não compareceu as reuniões.

    ResponderExcluir
  2. é minha gente, um cara desse era pra tar no lugar desses profissionais, sofrendo, tendo família pra sustentar e não ter emprego. Vamos ver em 2012, quem é que ele vai eleger.

    ResponderExcluir
  3. (risos), os aprovados no “concurso" estão devidamente efetivados ou apenas contratados pela prefeitura? Iremos investigar!

    ResponderExcluir
  4. Se foram feitos todos estes comunicados e reuniões com antecedência, então porque não se organizou a data da saída com a data da nomeação dos concursados? Os postos de saúde estão abandonados, sem médicos, enfermeiros, um verdadeiro caos. Isto é INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA, falta de gestão e principalmente falta de respeito com o povo de Luis Correia. Em 2012, Fora KIM, Fora KIM, Fora KIM.

    ResponderExcluir
  5. E os profissionais que sequer foram avisados das "reuniões" ? Ninguém é burro. Obviamente que quem era só contratado sabia que isso poderia ocorrer. Mas faltou polidez e, porque não dizer, coragem para falar diretamente aos médicos, que são colegas de profissão do Sr. Secretário de Saúde. Não há desculpa para o que ocorreu.

    ResponderExcluir
  6. Esse secretario e o prefeito são farinha do mesmo saco ou seja os dois se merecem. E 2012 vem aí senhor prefeito e secretario, se depender de mim esse prefeito não ganha nem para presidente de bairro

    ResponderExcluir
  7. É bem verdade que todos sabiam do concurso,o secretario nao deu nem as caras pra falar com seus funcionarios. Mas o que anda acontecendo por lá é que durante todo o mes de setembro,OUTUBRO E SEI LÁ QDO, luis correia ficara com os nomes dos profissionais cadastrados(estes sem mas trabalhar)e assim o municipio recebera verbas do governo sem mas ter o profissionais trabalhando.alem do que a muito tempo os mesmos profissinais trabalham sem contrato algum, nunca receberam férias ou 13 terceiro, muito menos usalubridade que é pago para algumas profissoes. uma vergonha!
    MAS GRAVE AINDA É QUE NEM TODO OS CONCURSADOS ASSUMIRAM E AINDA NAO SAIU NENHUMA LISTA CHAMANDO OS DEMAIS.
    PESSOA DENUNCIA AÍ. TODOS ESTÃO INDIGNADOS!

    ResponderExcluir
  8. O SECRETÁRIO ESTÁ É VIAJANDO E GASTANDO O DINHEIRO "GANHO" NA SECRETÁRIA DE SAÚDE, POIS NEM MESMO CORAGEM PARA NOS ENFRENTAR, OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, ELE TEM.

    ResponderExcluir
  9. Ele realmente viajou e nem se quer olho pra cara dos profissionais....viajou p fugir da confusão...até agora não saiu nenhuma outra lista com os aprovados, sendo eles vao colocar gente ai q a gente nem sabe se passou....os postos estão abandonados e eles recebendo dinheiro em caixa com o CNES dos profissionais.
    Isso tem que vim publico, os contratos ha muito tempo viam trabalhando sem contrato, nunca receberam ferias, nem 13º nem insalubridade, uma vergonha!
    cade o ministério publico? o concurso foi uma furada...teve gente que passou e tava eh no hospital tendo nenem... gente que fez a prova e depois consta q nao xegou nem perto, zerou...
    isso tem q ser investigado...pessoa ajuda aí, coloca uma materia bem grande de primeira pagina, vc pode com eles!!!!!!!!
    boto fé

    ResponderExcluir
  10. Me parece que é um médico que está indignado. Mas médico naquele município não se mistura a equipe, não aceita carro sem ar condicionado, não aceita se quer um dentista respirando o mesmo ar dele,KKK ISSO NÃO ACONTECE COM O ENFERMEIRO,POIS O MESMO DA CONTINUIDADE AO TRABALHO DO MÉDICO. SEMPRE FORAM OS INTOCÁVEIS, raramente se via médicos nas reuniões, 1 ou 2 no máximo.MAS TUDO FOI COMUNICADO EM REUNIÃO, QUE SERIA OBRIGADO O PREFEITO A FAZER CONCURSO, E OBRIGADO A CHAMAR OS APROVADOS. É LEI E ESTA CUMPRINDO.OS CONTRTADOS INFELIZEMNET NÃO GOSTARAM MUITA GENTE FICOU DESEMPREGADA,MAS ACREDITO QUE NO FUNDO NO FUNDO, ELES ENTENDEM QUE TEM Q SER ASSIM E OUTROS EMPREGOS ARRANJARÃO...

    ResponderExcluir
  11. Eu acho é bom! Não é concursado não tem direito de reclamar, esta todo mundo com salario em dia e pronto! agora continuar com o nome dos desempregados e receber repasse, se segura senhor secretário ja sei de 18 denuncias na ouvidoria do ministerio da saude, e vejo que o senhor não tem as costas largas, pois ninguem nem lhe conhece, realmente não tem prestigio. Se lascou!

    ResponderExcluir
  12. Gostei. O secretário se ferrou. Quero ver agora, elenão tem coragem de falar nem com os empregados, pagaria pra ver a cena dele se explicando pra policia federal. Repasse federal= Policia federal. Viaja pra longe bichão, quem tem..... tem medo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.