26 de set. de 2011

JUSTIÇA ORDENA ARRESTO DO BOA VISTA RESORT

Boa Vista Resort Hotel 
Olha no que dar o 'desequilíbrio,

Investir em grandes Aeroportos, grandes Resort's e grandes estruturas, pensando em turismo europeu.
Não é comum se fazer 'romaria' a uma distância de mais de dez mil Quilômetros. 
Nosso receptivo tem que está melhor preparado é para receber nossos 'farofeiros'.
Descontado o exagero na 'forma' de expressar, quis dizer que seria interessante fazer um receptivo voltado ao turismo regional e se isso vier a ser destaque de qualidade, saberão mundo afora e também virão para cá. Mas, o contingente de europeus só, não garantirá nosso turismo receptivo.
Mirem-se no exemplo.

EM CAMOCIM, JUSTIÇA ORDENA ARRESTO DO BOA VISTA RESORT


A MEDIDA PRETENDE GARANTIR O PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRABALHISTAS
O Juiz da Vara do Trabalho de Tianguá, Robério Maia de Oliveira, expediu, em 04 de Agosto de 2011, um Mandado Judicial, com ordem de arresto contra o imóvel onde funcionava, até março de 2011, o Hotel Boa Vista em Camocim, considerado um dos maiores resorts do nordeste. Na época, cerca de 100 funcionários foram dispensados. O motivo da penhora seria para garantia de pagamento de dívidas trabalhistas com parte desses ex-funcionários. Caso a dívida não seja quitada, o hotel corre o risco de ir a leilão. O imóvel encontra-se atualmente totalmente fechado, cercado em todo o seu entorno. 



Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Se encabule não. Pode dizer que é opinião do leitor. Com informações do Camocim online.

    ResponderExcluir
  2. Juazeiro do Norte, no Ceará, tem linhas regulares diária de diversas empresas aéreas, mas quem faz o lastro econômico, é o romeiro de 'Pau-de'arara'. Aqui o povo não recebe bem os farofeiros. Os ônibus que os transportam tem que chegar de madrugada e ir tomar caldo no mercado do Bairro de Fátima, por que não seria bem visto pela comunidade local acontecer a luz do dia.

    ResponderExcluir
  3. TODOS OS DIAS VEJO NO JORNAIS DE TERESINA REPORTERES FALAR MAL DA CIDADE MAL ADMINISTRADA DE PARNAIBA. JORNAL MEIO NORTE.

    ResponderExcluir
  4. Já cansei de escrever aqui no Blog do Pessoa que turismo se faz com políticas simples: duplicar essas estradas que dão pra Pedra do Sal, a BR que liga PHB a Luís Correia, colocar tachões nas principais avenidas, no sentido de humanizar o trânsito de Parnaíba, pois é NEGATIVO demais ler notícias onde só se fala em acidentes numa cidade considerada pequena. O turista gosta de pequenas cidades, mas desde que seja pacata e ordeira, organizada.
    As avenidas de Parnaíba são lindas e bem espaçosas, mas sofrem com o trânsito caótico, cheio de acidentes.
    Quando vejo notícias dando conta de que um determinado grupo europeu quer investir no litoral, mas tem que ser num local "tombado", por exemplo, torço o nariz. Porque essas falácias são pródigas em PHB, até parece que os gestores piauienses e alguns formadores de opinião acham que estão no tempo da pedra lascada, onde se falava determindas asneiras e estas não eram arquivadas. Hoje, é só clicar no google e verificar mentiras anteriores, fanfarras, bravatas de época de eleição.
    Quantos e quantos não são os grandes projetos existentes em São Luís? mesmo assim, São Luís não faz parte de qualquer rota turística aqui no Centro-Sul do Brasil, não há por aqui um folder sequer indicando São Luís, e porque? Procure um banheiro na rodoviária local: terá que andar de kaiaki. Vá ao aeroporto Cunha Machado: em eternas reformas, provavelmente para "comer" verbas da União.
    Então, caros parnaibanos, turismo se faz com idéias simples, mas que funcionem. De nada adiantam os discursos de véspera de eleição cantando grandiosidades.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.