27 de set. de 2011

Bancários amanhecem em greve nesta terça


Os bancários do Piauí, capital e interior, deflagram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (27). Após constantes rodadas de negociações a última proposta de reajuste da Federação dos Bancos apresentada, de 8%, também foi rejeitada pelo Comando Nacional. A categoria reivindicava por um reajuste de 12%. 

Depois de realizadas as assembleias por todo o Brasil, os bancários decidiram pela greve, uma vez que a proposta foi insuficiente para a categoria. Segundo informações do presidente do Sindicato dos Bancários, José Ulisses, a expectativa é de que a mobilização consiga atingir o maior número de bancários em todo o Piauí.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

7 comentários:

  1. vão trabalhar bando de estressados. o banco poderia aposentar os bancarios que entraram sem concurso e deixar só os concursados tenho certeza que o atendimento seria melhor.bando de metidos a ricos.de manhã quando vc olha para a cara dos antigos vc ve que eles não tem nenhuma vontade de lhe ajudar><<> mas não se preocupe, o banco e do joão, da creuza, do marcelo etc...><<>><

    ResponderExcluir
  2. quem vai pgar os juros das contas atrasadas?

    ResponderExcluir
  3. Esse é o governo de Dilminha! Parabéns! Correis em greve e agora o banco, tá bom pra vcs!

    Mas tudo bem, basta assistir o jornal e ver que o brasil está indo bem no campeonato brasileiro, e que as obras serão prioridades!

    Estão reclamando do que mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Está correto e apoiado! Greve para quem não quer trabalhar e ser tirado o ultimo couro e ainda ver sua empresa a cada dia crescendo e faturando BILHOES e você ganhando só aquele tanto!

    Lamentavelmente nesse país é assim. Ou vocÊ luta pelos seus direitos ou você não conquista nada. Vocês acham que o valor que um bancario ganha caiu do ceu ou foi bondade deles??? Respondam. Isso foi atraves de greve meu caro e somente greve e assim são com todas as classes do governo. Prova disso são os correios também.

    País de corrupção e injustiça é assim mesmo. Quem quer lutar vai às ruas e faz greve ou então tudo continua como está: Péssimo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou contra as greves dos Bancários por aumento sou contra é o pessimo atendimento a ma vontade dos bancários de Parnaíba, você esta na ora do almoço tentando resolver um poblema e os atendente estão no telefone ou fica só um para atender todo o pessoal.

    ResponderExcluir
  6. quem pena e o povo que fica nas fila mais de uma hora e ninguen faz greve....vao trabalhar bando preguiça...so querem almento e nos se quizer que espere a boa vontade de vcs atenderem o povo...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.