Quem é a campeã em ruindade?
Competição de Ruindade
Depois da telefonia, onde há uma competição renhida para saber qual é a operadora que trata pior seus clientes, outra concorrência difícil de achar um campeão é a da ruindade nos serviços de internet. Embratel e Oi parece que lideram no ranking das piores, mas Vivo, Tim e Claro se esforçam para piorar seus serviços.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: Portal AZ
TIMlasca
ResponderExcluirVIVOque tám morto
CLAROque tá no escuro
OI....? PRESTA TB NAO
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
TODAS...!
ResponderExcluira tim fez tim bum, escafedeu
ResponderExcluira claro escureceu
a oi deu adeus
e a vivo morreu....
Nextel e AEIOU é melhor
ResponderExcluirÉ a TIM!!!!
ResponderExcluirVoces adoram reclamar. Não fazem outra coisa. Só com o celular no ouvido. Mas se não sabem perguntem, como era antes da privatização. Uma ligação daqui pra Luis Correia ou Buriti dos Lopes, era interurbana. Custava os olhos da cara e pra se conseguir era com muita sorte. Sem falar que uma linha telefônica chegava a custar o preço de um automóvel e um certo comerciante de Parnaiba alugava linhas telefônica ao preço de um salario mínimo por mês. Entenderam a diferença?
ResponderExcluireu vou mudar para a claro, la tem um negao lindoooo
ResponderExcluirEm breve teremos Um Chip de uma nova operadora, no qual nao pagaremos mais Rooming, e funcionarar, em mais de 50 paisses, mais detalhes , veja o video aqui;
ResponderExcluirhttp://paulavaz.worlderstore.com/ws_isimvideo.php
A telefonia que era publica e custava um absurdo inviabilizava o acesso das pessoas pelo alto custo dos serviços. A quem diga que ocorreram boiotes propositais para justificar a venda da estatal...
ResponderExcluirHoje, alguns anos depois o projeto se solidifica e o consumidor continua sendo prejudiado...realmente o acesso ao serviço mudou, mais o mesmo não funciona como devia - isso é fato...
Barateou? Sim, mais as barreiras hoje sao outras... eu compro uma linha que nao funiona - ô vantagem...
Não é por que no passado era ruim que temos que engolir qualquer serviço no presente. Pagamos muito caro por serviços como esses e devemos cobrar pela unica moeda que essas empresas conhecem...dinheiro.
Processos em cima de processos irão faze-los respeitar os seus cliente... Ja ganhei uns dois da oi e um da claro indo ao procom e denunciado abusos... Se bobearem processo novamente...