29 de ago. de 2011

Quem é a campeã em ruindade?

                                              Competição de Ruindade


Depois da telefonia, onde há uma competição renhida para saber qual é a operadora que trata pior seus clientes, outra concorrência difícil de achar um campeão é a da ruindade nos serviços de internet. Embratel e Oi parece que lideram no ranking das piores, mas Vivo, Tim e Claro se esforçam para piorar seus serviços.


Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Portal AZ 

9 comentários:

  1. TIMlasca
    VIVOque tám morto
    CLAROque tá no escuro
    OI....? PRESTA TB NAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. a tim fez tim bum, escafedeu
    a claro escureceu
    a oi deu adeus
    e a vivo morreu....

    ResponderExcluir
  3. Voces adoram reclamar. Não fazem outra coisa. Só com o celular no ouvido. Mas se não sabem perguntem, como era antes da privatização. Uma ligação daqui pra Luis Correia ou Buriti dos Lopes, era interurbana. Custava os olhos da cara e pra se conseguir era com muita sorte. Sem falar que uma linha telefônica chegava a custar o preço de um automóvel e um certo comerciante de Parnaiba alugava linhas telefônica ao preço de um salario mínimo por mês. Entenderam a diferença?

    ResponderExcluir
  4. eu vou mudar para a claro, la tem um negao lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Em breve teremos Um Chip de uma nova operadora, no qual nao pagaremos mais Rooming, e funcionarar, em mais de 50 paisses, mais detalhes , veja o video aqui;
    http://paulavaz.worlderstore.com/ws_isimvideo.php

    ResponderExcluir
  6. A telefonia que era publica e custava um absurdo inviabilizava o acesso das pessoas pelo alto custo dos serviços. A quem diga que ocorreram boiotes propositais para justificar a venda da estatal...
    Hoje, alguns anos depois o projeto se solidifica e o consumidor continua sendo prejudiado...realmente o acesso ao serviço mudou, mais o mesmo não funciona como devia - isso é fato...
    Barateou? Sim, mais as barreiras hoje sao outras... eu compro uma linha que nao funiona - ô vantagem...
    Não é por que no passado era ruim que temos que engolir qualquer serviço no presente. Pagamos muito caro por serviços como esses e devemos cobrar pela unica moeda que essas empresas conhecem...dinheiro.
    Processos em cima de processos irão faze-los respeitar os seus cliente... Ja ganhei uns dois da oi e um da claro indo ao procom e denunciado abusos... Se bobearem processo novamente...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.