31 de ago. de 2011

Procurador da República teme influência política no inquérito da estudante



“A tese de suicídio é absurda”. Essas são as palavras do chefe da Procuradoria Regional da República no Piauí Marco Túlio Caminha, ditas ontem ao secretário de Segurança Raimundo Leite e repetidas na manhã de hoje, na entrevista que concedeu ao jornalista Arimatéia Azevedo, diretor do Portal AZ (foto), sobre a morte da estudante Fernanda Lages, na obra do MPF.
O procurador da República procurou esclarecer que seu colega Kelston Lages não é parente da estudante, apesar do mesmo sobrenome. “Se fosse, ele não teria ido ao secretário”, disse Caminha, que se disse indignado com o crime e com as versões de que uma figura importante (jivago Castro) estava sendo comentada como a principal suspeita.
Marco Túlio Caminha explicou que, juntamente com os também procuradores Kelston Lages e Tranvanvan Feitosa foram ao secretário Raimundo Leite para demonstrar sua preocupação com o destino do inquérito aberto pela polícia civil depois das versões que circularam, começando com a renúncia do delegado {Mamede Castro Rodrigues) que presidia o inquérito e pelo suposto envolvimento do engenheiro, de família de influência político e econômica.
Para Caminha, ficou claro ao secretário de Segurança que é absurda a tese do suicídio. 


“Fizemos ver a ele que queremos saber quem é o autor do homicídio, independentemente de quem seja, mas também nos colocamos à disposição da Secretaria de Segurança para apoiá-lo no que precisar, pela independência e distância que o Ministério Público mantém da classe política. Independentemente da situação sócio econômica, o suspeito deve ser identificado e preso”, concluiu.
Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. Por essas é que temos a sensação que o Piauí ainda é o mesmo do tempo da Batalha do Jenipapo, só mudaram as armas.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ POVO DE NOMES ESQUISITOS!! "Caminha", "jivago", "Tranvanvan", "Mamede".

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE FIZERAM EXAME DE GRAVIDEZ NESSA MOÇA, POIS É O MAIS SIMPLES DO EXAMES PARA ELUCIDAR UM CASO DESSES. MUITAS VEZES ISSO ACONTECE POR CONTA DESSES CASOS.

    ResponderExcluir
  4. E o Tranvanvan ainda tem um irmão é o Meg Say Say!!!!

    ResponderExcluir
  5. A policia civil do piaui, embora pobre de recursos técnicos é formada de homens e mulheres inteligentes,e com certeza já sabem quem foi o autor desse barbaro crime.

    ResponderExcluir
  6. MAS SEM SACANAGEM,ALGUEM JA PAROU PRA PENSAR PORQUE SERA QUE ESSE DELAGADO MAMEDE AB ANDONOU ESSE CASO ESPECIFICO??????AH!!!AI TEM COISA...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.