3 de ago. de 2011

Jovem reage a assalto em Parnaíba e arma de bandido não dispara

Por sorte Raimundo Nonato Souza Filho não foi assassinado por assaltantes. Ele conduzia uma moto Broz de cor vermelha quando foi surpreendido por assaltantes, ainda não identificados, em uma moto Titan por volta das 17h30 de terça-feira (02) na avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Eles queriam dinheiro.
O jovem tentou se refugiar subindo uma calçada, bateu no portão de uma casa e tentou entrar, mas foi surpreendido com um tiro, depois já com o revólver na cabeça. Quando seria morto, a arma não disparou e correu para dentro da residência. Em seguida os assaltantes fugiram e o sentimento de insegurança ficou.




Por Marcus Ayres/Fotos Juciê Machado/PCN

6 comentários:

  1. Muita sorte! Realmente, Parnaíba está muito insegura! E cadê a POLIÇA?

    ResponderExcluir
  2. pois é so roubo roubo e mais roubo e essas motos nada de aparecerem?!?!

    ResponderExcluir
  3. A policia está fazendo seu trabalho (pelo menos a militar!), o problema é que esses bandidos são presos e depois a "Justiça" os colocam em liberdade. Você pode ter certeza que esses assaltantes devem ter passagem pela policia e estão devendo à justiça, mas estão soltos!. Sinceramente não sei o que pensar, pois se atraso pensão sou preso mas se alguém tira a vida de outro não acontece nada. Eu não posso andar armado, somente o bandido, então o que fazer? esperar ser a próxima vitima? sim, infelizmente essa é a realidade do país em que vivemos.

    ResponderExcluir
  4. meu deus que perigo garoto,graças a deus não aconteceu nada,mais em caso de assalto NUNCA reaja mais vale a sua vida do que bens materiais

    ResponderExcluir
  5. Esse mané escapou por sorte. O povo de nossa cidade ainda tem o costume de reagir ou correr, tanto dos bandidos, como da polícia. É um perigo danado. Não façam isso. Às vezes não dá certo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.