Depois de varias semanas, só última terça feira (30) parte significativa da população parnaibana ficou sabendo da saída do advogado Suleyman Alves Santana do comando do IPMP – Instituto Previdência do Município de Parnaíba. Porem até hoje (31.08.2011) pela manhã o site (www.parnaiba.pi.gov.br) da Prefeitura de Parnaíba ainda o matem com presidente do Instituto. Não se sabe se alguém já assumiu e se assumiu, de quem se trata. Pense numa gestão organizada?!
Por Carlson Pessoa
O novo presidente, é Fabio Paiva Martins...que já está na presidencia há mais de um mês.
ResponderExcluirFOTO FLAGRANTE DO BP: No site da PMP Suleyman ainda é o presidente do IPMP -Postado por Blog do Pessoa às 10:33
ResponderExcluir"...da Prefeitura de Parnaíba ainda o matem com presidente do Instituto..."
matem? ou MANTÉM?
Sr. blogueiro, o ideal é que este canal de notícias "mantenha" um revisor gráfico, para que os conteúdos possam ser posteriormente veiculados dentro das formas gramatical e ortográfica corretas.Ou seja, qualquer conteúdo precisa passar por análise antes de ser postado. Seja de outras fontes noticiosas, seja de internautas, seja de sua própria autoria. Uma crítica construtiva é sempre bem vinda. Seu blog é sucesso total. Por isso mesmo é que precisa primar pela qualidade e credibilidade. Consumidores da informação agradecem.
A citação feita no comentário anterior do Hitallo é verídica, cade aos responsáveis pelo site fazer a atualização devida.
ResponderExcluirVocês estão discutindo o 'sexo dos anjos'. A uma, que, desde quando o MEC instituiu uma cartilha informando que a escrita pode ser igual a pronuncia, fica desnecessário zelo com a ortografia; a duas que a problemática não é responsabilidade implícita do Presidente ou do ex., mas do Órgão.
ResponderExcluirOu querem tirar o foco da questão?
A PERSEGUIÇÃO FAZ COM OS OPOSITORES ATIREM OU LANCEM BOMBAS PRA TODOS OS LADOS, QUEREM É ACERTAR ALGUÊM MUITAS DAS VEZES INOCENTES.
ResponderExcluirA ira e a mentira é a maior arma dos inimigos.
ResponderExcluirQUEM TEM BOCA DIZ OQ QUER, AS VEZES COME ATÉ BOSTA, É O CASO DO INVENTOR DESSA HISTORIA.
ResponderExcluir