3 de ago. de 2011

E a obra da Beira Rio?

Depois da confusão causada pelo prefeito Zé Hamilton (PTB), no inicio da construção da obra de Requalificação Urbanística e Paisagística na Beira Rio em Parnaíba, alguns meses se passaram. De lá para cá, uma mureta improvisada foi construída, a obra parou, depois a licença ambiental foi concedida pela SEMAR e agora a mureta improvisada começa a ser destruída. Mais e a obra?

Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo

6 comentários:

  1. Estao de brincadeira com o dinheiro publico, essa corja de políticos mal carater em parnaíba, se fosse no tempo do ADOULFF RITHER, EU MANDARIA MATAR TODOS.

    ResponderExcluir
  2. é meu amigo,e daí pra pior. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Diante de todos os descasos quem sofre é a população, aquela que entregou poderes nas mãos de quem confiou para melhor conduzir o estado ou município e o destino de seus constituintes. Se Parnaíba hoje é vista uma cidade grande, de uma população maior, também é vista uma cidade que desampara essa mesma população. Temos uma cidade sem infraestrutura suficiente em todos os segmentos básicos para atender quem necessita, na distribuição da água potável, na energia essencial para o ser humano, na saúde, na segurança, na escola e enfim, em tudo o que é essencial à dignidade da passoa humana, Parnaíba está deixando a desejar. Os arredores da cidade jamais devem ser referência de bom exemplo a quem vem de fora, pois é vergonhoso ver a realidade das periferias. Existe uma verdadeira exclusão das pessoas que residem nessas áreas, o impedimento de usufruirem do que é direito de todos. Um exemplo é a água que nem sempre chega aonde deve chegar, a energia que todos nós precisamos, e queremos pagar, mas não podemos por conta da falta de vontade dos gestores em implatar redes e distribuir aos consumidores, muitos deles já possuindo suas residências próprias com ruas e calçamentos construídos, em terrenos loteados, comprados, legalizados, onde deveria existir mais conforto, mas nesses não tem energia. É a fomentação da violência, a contribuição para o crime partindo das próprias empresas públicas responsáveis, e a disseminação do medo do cidadão em morar numa parte esquecida da cidade, lembrada e vista somente em tempos de campanhas políticas. Essa é a real Parnaíba da atualidade. Quem quiser ver, saia e ande por ela!

    ResponderExcluir
  4. "PARNAÍBA nossa cidade nosso orgulho" o frase bonita, mas orgulho de que? De uma cambnda de abutres...afff, o mandato cumprido meu DEUS...eu quero ir pra BROGODÓ...kkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.