3 de ago. de 2011

Assassinos do vendendor de CD's e DVD's foram presos na Baixa da Carnaúba

O casal Marceyla Silva, 19 anos e Marcelo Costa do Nascimento, 23 anos, foi preso por volta das 23h de terça-feira (02) sob acusação da polícia de terem assassinado com sete facadas o vendedor João Batista Reis Costa, 28 anos, que morreu às 03h30 de domingo (31de julho) no bairro João XXIII, em Parnaíba.

A prisão aconteceu devido a um trabalho conjunto de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Paulo Luís de Melo Carvalho e a Civil liderada investigador Robson Machado. Os policiais prenderam os suspeitos após investigações na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.




Fonte: Portal Costa Norte
Publicado por: Marcos Ayres

10 comentários:

  1. Meus parabéns a policia de Parnaíba,e retiro o que eu disse em um cometário anterior que a policia só prende com mandato. Tomara que esses vermes fiquem presos por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. vermes e é vc todo mundo depois depois que morrem vira santinho. esse canalha que morreu em combate era um irresposavel deixa a mulher em casa com beber rece-nascido vai mexer com as mulheres dos outros 3:00h madrugada ele pagou caro pelo vacilo a lei da naturez é assim. agora só resta pra esse inrresponsavel bate na porta do ceú

    ResponderExcluir
  3. Eesses vendedores de dvd geralmente trabalham também à noite...indo a bares, restaurantes vendendo o famoso disco genérico... que pena, se foi nessas circunstancias que ele perdeu sua vida.Lamentável ele, casado ou solteiro, não se deu ao devido respeito e não respeitando a condição de casado e sabendo que essa fulana estava acompanhada...mas isso em hipótese alguma, não lhes dá o direito de tirar a vida de alguém...
    Cadeia para os assassinos!
    E que esse fato sirva de exemplo para alguns garanhões casados ou solteiros que ficam com deboche com outras, estando ou não com seus pares.

    ResponderExcluir
  4. senhor anônimo de 3 de agosto de 2011 11:33,isso não justifica essa brutalidade, até pq já ouvi comentários q ñ é a primeira vítima deles, já esfaquearam outros, e esse marcelo ai tbm tem um mulher e filhos e q estava fazendo c essa ai? são perigosos tem q ta presos.

    ResponderExcluir
  5. com certeza niguem tem direito de tirar a vida de niguem ...ele poderia ser o pior bandido niguem quer ser morto dessa maneira nao é mesmo? cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  6. e ainda tem gente que defende esses assassinos !!issso e´dimais o cara nao roubou nao matou ...e se faltou com respeito a essa fulana isso foi porque ela tava em lugar que nao era de respeito se ela tivesse em casa dormindo nada disso teria acontecido ...e ainda tem a cara de pau de falar que eles so estavam bebendo ...nossa que horror

    ResponderExcluir
  7. Esses bandidos lixos em cima da terra agora vam ficar dando alibi de vagabundos, seu delegado vamos arruma um preventiva pra essas duas carniça.

    ResponderExcluir
  8. Tudo em Parnaíba só acontece poque o povo não é valente,em Araiose ou em qualquer parte do Maranhão o povo faz justiça com as próprias mãos.A lei é matou morre,se aqui fosse assim a criminalidade era menas...

    ResponderExcluir
  9. será que aprende depois de pegar vários anos na cadeia?! s´s a família sabe o que tá passando...

    ResponderExcluir
  10. Esse Marcelo, já bastante famoso por suas agressões...e não dispensa nem a própria família. Agora tem q pagar por tudo q já vem aprontando há muito tempo !

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.