28 de jul. de 2011

Governador diz que não é refém do PT e não copia W. Dias

Wilson Martins ressaltou que tem o mesmo projeto do ex-governador e trabalha por obras inacabadas.

O governador Wilson Martins (PSB) afirmou durante café da manhã hoje (28) que a sua marca de governo não é a mesma de Wellington Dias (PT), mas ressaltou que o projeto é o mesmo.
Fotos: Yala Sena

"A metodologia de governo é a mesma, mas não se pode repetir a marca de governos como Hugo Napoleão e Wellington Dias. Cada um tem seu estilo. O projeto é o mesmo. Estou fazendo uma gestão planejada, com metas", disse.

Segundo ele, 80% das metas estão sendo cumpridas. Ao falar de obras inacabadas, brincou afirmando que "enterraram um cururu" na Orla de Atalaia por conta da demora da conclusão, no Centro de Convenções e Potycabana. Wilson afirma que agora irá concluir essas obras.

Eleições 2012
Como presidente do partido, Wilson disse que está preparando o PSB no interior, independente das próximas eleições. Ele classificou como "equívoco" a postura dos partidos de criar políticas partidárias só para lançamento de candidaturas.

"Partido grande não tem que trabalhar com comissões provisórias, mas com diretórios organizados", disse.

Disse que está visitando as regionais aos sábados e domingos, sem falar em candidaturas. Mas citou que em alguns municípios o povo, naturalmente, lança, como é o caso de Pedro II.

Aliados
O governador nega que esteja refém do PT e que não tem insatisfação. "O PT é meu primeiro parceiro. Fui secretário e vice de Wellington Dias. Que estória é essa de briga? Todos os acordos foram cumpridos. O PT está me ajudando, mas não consigo satisfazer a todo mundo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.