4 de jul. de 2011

Denúncia: PSF's sem medicamentos?‏

Sr. Carlson, bom dia. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog e dizer que os parnaibanos já não conseguem viver sem suas notícias. Venho através deste tentar abrir os olhos do parnaibano para que o mesmo não venha a cometer o mesmo erro nas próximas eleições! É senhores e senhoras estou falando desta administração suja e fétida de nossa cidade, carinhosamente apelidada de Princesa do Igaraçu, que venhamos e convenhamos está mais para BRUXA que princesa, com tantos buracos que mais parece uma tábua de pirulitos!
Sr. Zé Hamilton, Sra. Ilvanete Beltrão, o povo não aguenta mais tanto descaso nos postos de saúde. Parece brincadeira mais é a pura verdade, de vinte pessoas que procuram um PSF para solicitar algum medicamento prescrito pelo médico, quinze voltam para casa de mãos vazias, e sempre com a mesma desculpa esfarrapada que o tal medicamento está em falta. Segundo informações de alguns funcionários, os medicamentos estão lá, o problema é que a maioria está VENCIDA ou o mesmo não se enquadra nos padrões do médico que está no atendimento. Isso tudo porque a secretaria de saúde não se importa com qual medicamento o profissional usa ou deixa de usar, e quando acontece as licitações, sempre vem um representante espertinho e oferece um tanto de medicamento que estão próximos do vencimento com aquela promoção de mercantil de beira de esquina: LEVE 10 PAGUE 5.
Por que não se faz uma padronização, como por exemplo solicitar de cada médico sua própria tabela de medicamentos que irá usar em suas prescrições? Desta forma evitaria que centenas de caixas de medicamentos vencimentos fossem incinerados todos os meses!  MEU POVO ISSO É NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO QUEIMADO E LAMENTAVELMENTE VIDAS TAMBÉM!
Sra. Ilvanete Beltrão, assim não dá mais! O povo clama por piedade.

Obrigado Sr. Carlson por manter este espaço!


D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.