4 de jul. de 2011
Briga deixa dois esfaqueados no Maranhão e acusado é preso e liberado pela polícia em Parnaíba
A vítima Dione Pereira Bezerra foi transferida para Teresina
Duas pessoas deram entrada por volta das 04hs 25 da manhã de hoje - 3, no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítimas de esfaqueamentos. Alex Martins de Brito de 22 anos, residente na Travessa Frei João Pedro, nº 56, bairro São Vicente de Paulo, atingiu Dione Pereira Bezerra de 22 anos, residente na localidade Ponte do Jandira, município de Buriti dos Lopes, com uma facada na virilha do lado direito.
O acusado, Alex Martins de Brito medicado e liberado pela polícia
O fato aconteceu por volta das 03hs 30 da madrugada de hoje, durante uma seresta na localidade Pirangi, município de Araioses - MA. A vítima Dione Pereira Bezerra - com o quadro de saúde muito grave, teve que ser transferida em uma ambulância do Heda na manhã de hoje para o HUT em Teresina.
O acusado Alex Martins de Brito que na confusão saiu levemente lesionado pela vítima foi medicado no Pronto Socorro do Heda em Parnaíba, e conduzido por uma patrulha da polícia militar comandada pelo sargento Silva Souza para a central de flagrantes no Bairro São Benedito, lá chegando o comissariado de plantão, não aceitou receber o preso porque o caso se deu em outro estado (Maranhão).
O correto seria o acusado ficar recolhido em uma das delegacias de parnaíba e a policia daqui se comunicar com a policia de Araioses, para que houvesse o recambiamento do acusado para o Maranhão, como não houve entendimento entre a PM parnaibana, e a central de flagrantes, o comandante da patrulha sargento Silva Sousa, recebeu determinação superior do quartel para liberar o preso.
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.