3 de jun. de 2011

Menor assaltado na Capitão Claro altura do Cemitério

Parnaíba 2 de Junho de 2011

Meu filho estudante do SENAI foi assaltado por volta de 1 hora da tarde na Avenida Capitão Claro ao lado do cemitério.
O indivíduo aproximou-se perguntando as horas. Meu filho parou e o assaltante levantou a blusa e mostrou um revolver e disse que se ele corresse levaria um tiro e falou pro meu filho entregar o celular.
Graças a Deus meu filho não reagiu e está comigo são e salvo.
Venho pedir as autoridades que não esqueçam que já morreu um jovem por causa de celular na mesma avenida.
Será que nossos filhos não podem ter um celular porque os bandidos se acham no direito de amedrontar por inveja e preguiça de trabalhar.


Esse é o desabafo de uma mãe que pede proteção aos nossos adolescentes.


Maria Aparecida Pereira.

9 comentários:

  1. Eu já postei aqui logo após o assalto daquele rapaz por causa de um celular,Pra fazerem uma aboradagem em um treiler que fica em frente auquela casa de venda de produtos de decorações,Cheio de bebados e drogados.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente.
    Meu filho também foi assaltado, o vigarista usou as mesmas palavras, deve ser o mesmo ladrão.
    O que temos a fazer rezar e pedir para o anjo da guarda, proteger nos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo com meu filho há 1 mês atrás no mesmo local as 16:30hs.Graças a Deus o bandido levou somente o celular e ele não reagiu Tá na hora de dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  4. ta na hora mesmo de feixar esse treiler, aquilo ali é uma vergonha agente passa fica aqueles caboco mechendo com agente, esem falar no risco q estamos corendo......vergonhoso isso

    ResponderExcluir
  5. Não sei para que existe uma policia inoperante e uma justiça em que ainda solta um elemento desse. Ha pouco menos de um mês se falava na cidade de um assalto a uma clinica odontologica em que a recepcionista foi brutalmente violentada com tapa, palavroes e muita humilhação. Onde nós vamos chegar???
    não se pode usar um celular, um notebook para trabalho, não se pode usar um cordão de ouro, não se pode mais nem trabalhar em paz, lojas são assaltados corriqueiramente. E ai o que agente faz?
    A polícia brinca de prende e solta bandido, pessoas que não tem escrúpulo,não querem batalhar para viver melhor, não querem estudar ja que se trata de menores de idade, só são menores de idade para cumprir uma pena.A cadeia para um bandidinho desse é hotel, que sai com poucos dias depois volta e assim vao levando a vida

    ResponderExcluir
  6. A POLICIA SABE ONDE ESTAO OS LADROES QUE AGEM NAQUELA AREA .PQ NAO TOMAM PROVIDENCIAS SÓ SABEM É PASSEAR NAQUELES CARROS GASTANDO O COMBUSTIVEL SEM NEM OLHAR PARA O PERIGO QUE RONDA NAS RUAS.DETESTOS ESTES POLICIAIS ARROGANTES QDO ANDAM NESTES CARROS PARECEM OS DONOS DO MUNDO .VAMOS TRABALHAR E NAO PASSEAR

    ResponderExcluir
  7. è isso aí "Cidinha", queri conhecer o assaltante e dar-lhe muita porrada. Tamo contigo, coroa. Vou dar porrada! Filhos de uma puta, assaltantes safados, cretinos. Ah, se fosse comigo - "KKK, entregaria tb o celular..."

    ResponderExcluir
  8. positivo 13:02 voçê ta com a verdade sem dizer que eles só servem pr a industria da multa correr atras de moto.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.