ELETROPISA: Manutenção no feriadão?
|
Eletrobras em Parnaíba |
Lamentavelmente mais um domingo refém da “ELETROPISA”, ou melhor, da ELETROBRAS Piauí que à exemplo da falecida CEPISA, programava no domingo a tal da manutenção de suas estações. Mais uma vez (parece que de sacanagem) num final de semana prolongado. Pior do que passar por essa humilhação (05h00min às 11h45min) é não ver nossos representantes se manifestar e cobrar veementemente os (ir) responsáveis mudanças. PALHAÇADA.
Por Carlson Pessoa
No caso dos Tabuleiros Litorâneos, Baixa da Carnaúba, Cajueiro, Lagoa do Prado e Km16, quinta-feira passada faltou energia das 6h as 13h min e sequer foi avisado. Liguei para o 08000 por volta das 7h00 e a atendente disse que se tratava da troca de um transformador e que a energia seria reestabelecida as 10h30min. Só chegou as 13h30. Entendemos a necessidade de manutenção preventiva, mas nós consumidores devemos ser avisados com pelo menos 72h de antecedência através dos grandes veículos de comunicação: blogs, programas de rádio e TV locais. No caso
ResponderExcluirMinha sogra acredita que foi uma conspiração de Camocim e Jeriquaquara para tirar os turistas daqui...e faz sentido! É difícil acreditar que tanta inconveniência seja fruto somente da incompetência da Eletrobrás.
ResponderExcluirÈ lamentavel q em um fim de semana prolongado a EletroPISA nos sacaneie com mais um APAGÃO...falta de responsabilidade com os parnaibanos e regiao e com tb os turistas q visitam nossa regiao.Só nos cabe pedir desculpas em nome desta empresa que bera a IRRESPONSABILIDADE com nossa regiao!!!
ResponderExcluirOnde estão os políticos e as autoridades competentes de nossa cidade que não fazem nada para impedir que um desligamento de energia destes aconteça exatamente em um feriado prolongado. Nesta época, sabemos que os hotéis encontram-se todos lotados de turistas e que saem daqui com a pior impressão possível. Agindo assim, a maior fonte de renda em potencial de nossa cidade -TURISMO- desaparecera e com ela os inúmeros empregos criados nesta area. Duvido que coisas desta natureza aconteçam nos nossos vizinhos Ceara e Maranhão.
ResponderExcluir