2 de mai. de 2011

Suposta foto de Osama Bin Laden morto começa a circular via Web

Suposta foto de Osama Bin Laden morto
Suposta foto de Osama Bin Laden morto
 O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo está em posse das autoridades norte-americanas, confirmou neste domingo, em pronunciamento, o presidente Barack Obama. Antes da fala, a rede de TV CNN já havia noticiado a morte e antecipado que Obama falaria em rede nacional.
"A justiça foi feita", afirmou Obama ao anunciar oficialmente que os Estados Unidos mataram Bin Laden. De acordo com ele, a morte decorreu de uma ação de inteligência do Exército dos EUA em parceria com o Paquistão, que localizou o terrorista na última semana. Neste domingo, segundo o presidente, foi dada a ordem para que uma equipe americana capturasse o líder terrorista. "Esse é um dia histórico para as duas nações", disse Obama.
Assim, Bin Laden foi morto neste domingo em uma mansão nos arredores de Islamabad, após ação de um pequeno grupo de soldados americanos. Obama afirmou que nenhum foi ferido na operação. Após relembrar a dor dos ataques de 11 de Setembro de 2001, Obama disse que capturar o terrorista era uma das prioridades de seu governo. "Nós podemos dizer para todas as famílias que perderam entes queridos que a Justiça foi feita." Centenas de pessoas estão concentradas na frente da Casa Branca, em Washington, para comemorar com gritos de alegria e mensagens patrióticas a morte. Seguram bandeiras, cantam o hino nacional e bradam "USA".

PERFIL DE OSAMA
O obscuro ex-colaborador da CIA tornou-se sinônimo de terrorismo na década. Engenheiro civil, é um dos cerca de 50 filhos do construtor saudita Mohammed bin Laden. Osama bin Laden iniciou sua carreira no Afeganistão nos anos 70, ajudando os EUA a expulsar tropas soviéticas. Criou a Al Qaeda (a base, em árabe) em 1998 e no mesmo ano mostrou seu cartão de visitas explodindo embaixadas americanas no Quênia e Tanzânia. Em 2001 veio sua ação mais espetacular, contra as Torres Gêmeas e o Pentágono. Virou alvo número um dos Estados Unidos, procurado vivo ou morto. Esteve por trás, ou serviu de inspiração, para ataques em países tão diversos como Espanha, Indonésia, Marrocos e Turquia. Suas mensagens mobilizam radicais pelo mundo todo. Sua ação mudou a forma como se faz guerra, como se protegem liberdades e como se inspecionam bagagens. Uma imagem circula na Internet como se fosse de Osama assassinado, no entanto, as autoridades americanas não confirmam a veracidade da foto. Dizem ser uma montagem antiga, pois não possui fios brancos no cabelos e nem na barba. Além disso, dizem que é uma foto antiga. Osama teria tomado tiro na cabeça.


Fonte: Com informações da Folha Online
Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. Quando a máscara cair, talvez somente os mais fracos amargurem a dor da verdade. O satanismo é algo em que se sustenta os donos do mundo, os "pilares" do sistema fazem "milagres" para que as massas caiam em seus jogos e acreditem na parte da mídia patrocinada, comprada em troca do poder, e se algum se erguer contrário vira um inimigo implacável, surgem então as maiores desgraças para se justificar o abate de um monstro fabricado, ou um ato ainda mais cruel contra a humanidade inocente, que só é descoberto décadas à frentes.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante as notícias na internet, pois se um blog, portal ou site errar alguma coisa todos cometem o mesmo erro, motivo fica por conta de um tal crontol c control v.

    A foto existe a imagem é que pode ser supostamente do Bin laden e não suposta foto.

    ResponderExcluir
  3. A FOTO É UMA MONTAGEM. [2] pegadinha do mallandro!

    ResponderExcluir
  4. essa foto é uma montagem do ano passado

    ResponderExcluir
  5. Bin Laden não morreu
    Uma grande mentira tanto quanto a que disseram que o homem foi à lua.
    Essa estorinha criada pelos americanos aumenta a popularidade de Obama que visa à reeleição e de quebra institui o terror literalmente em toda a população.

    ResponderExcluir
  6. Falta de expressão, é? Grande observação merda. Estamos diante de mais um suposto marco na história da política mundial. Mais um passo rumo a um objetivo que talvez desconhecemos. Há de se perguntar é quantas verdades e quantas mentiras existem em torno de tantas guerras, onde milhares morrem ou se ferem. Tudo isso a história vai nos dizer.

    ResponderExcluir
  7. Realmente existe muita coisa estranha em mais esse episódio, a Helena é uma grande observadora, e demosntra estar bem informada, mais que esses "mentes atrofiadas" que só sabem dizer que "A FOTO É UMA MONTAGEM". GRANDE MERDA! O que me chama a atenção é exatamente o caminho errado que, não os americanos, mas sim o presidente de então, tomou para vingar cegamente o "atentado" de 11 de setembro. Com o Sadan Russein, que não jogou aviões em torres nem no Pentágomo, que não era o inimigo nº 1 (aliás foi no passado um grande aliado, recebendo armas dos USA contra o Irã), parece que recaiu sobre ele o ódio maior, inexplicavelmente. Fizeram uma verdadeira campanha publicitária, desde a captura até o enforcamento. Por que com o Bin Laden, que conseguiu se esconder por tanto tempo a ponto de inverter opiniões populares, não foi dada a chance ao povo americano de vê-lo vivo, sendo julgado, preso e depois condenado à morte como foi com Sadan? Foi mesmo Bin Laden quem morreu? Ou ainda, existe mesmo um Bin Laden? A mídia, uma das armas das elites encarregada de fazer a lavagem cerebral nas pessoas consegue isso direitinho. Não é preciso ir muito longe pra entender que tudo isso é uma estratégia, uma "campanha" pra chegar a objetivos definidos: retomar o cotrole do Irã e do "ouro" que existe lá, e ao mesmo tempo evitar a formação de uma aliança no horiente que é considerado o maior terror dos USA. Quem quiser entender muitos desses tenebrosos planos e outras coisas piores ainda das ATAS SECRETAS (anticristãs, ateístas, satânicas e outras coisas ruins) dessa elite global, procure ver "Os Protocolos dos Sábios de Sião" e também um documentário em vídeo chamado "Iran is Not the Problem" - "O Problema Não é o Irã", nem suas supostas bombas nucleares. O PROBLEMA É A LIDERANÇA PELA CONQUISTA GLOBAL! Eu li em parte esses "Protocolos", mas pode-se dizer que são os "Planos das Elites para Implantar um Único Governo".

    ResponderExcluir
  8. A pessoa construída em torno desse suposto lider de uma rede internacional terrorista parece ser muito incompatível com a real situação em que dizem ter sido encontrado. Sei não, viu? Um milionário, lider de uma rede de terror dessas proporções, que amedronta(va) as principais potências do mundo, com seguidores e todo um aparato sob seu controle (um poder sem tamanho que conseguiu burlar todo um sistema de segurança dos Estado Unidos) de repente terminar numa missão que mais parece de polícia amadora, de último mundo. E o pior são as desculpas anedóticas, o esconde-esconde de todas as evidências que todo o mundo quer ver, com ansiedade. Será que a polícia ou inteligência de segurança da principal potência do planeta mais uma vez prova que é tão inocente assim?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.