28 de mai. de 2011

Parnahyba não joga domingo e técnico deixa o clube

Logo depois de conceder entrevista a TV Delta de Parnaíba no inicio da tarde deste sábado(28) o técnico do Parnahyba Sport Club, Batista Catanduvas divulgou que não é mais técnico do Parnahyba por concordar com a decisão do presidente Zé Lima em não entrar em campo no próximo domingo para partida de volta das semi-finais contra o IV de Julho de Piripiri.  Ao que tudo indica o técnico e diretor de futebol ficou sabendo da não realização da partida por ocasião da entrevista.

Parnahyba: Técnico Batista Catanduvas e o presidente Zé Lima 
Por Carlson Pessoa 

9 comentários:

  1. concordar ou não concordar com a decisão do presidente?

    é uma vergonha está situação do nosso futebol, se os dois times da capital estivessem em boa situação, aposto se eles tinham aceitado está situação, o River só aceitou pq tem um time de baixa qualidade ou melhor ruim. ESTOU COM O TREINADOR BATISTA POR ESTÁ SUA DECISÃO, SE FOSSE MAL CARATER CONTINUARIA, MOSTROU Q NÃO É, PARABÉNS PELA SUA ATITUDE ZERO PARA ESTE PRESIDENTE...SÓ FAZ POLITICAGEM COM NOSSO TUBARÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE BATISTA ACHA QUE SÓ ELE PODE TREINAR O PARNAHYBA,É? ELE É UM APRENDIZ DE TÉCNICO. ORA,ORA,ORA, TÁ NA HORA DE CONTATAR UM TÉCNICO DE VERGONHA. DEIXA ESSE CARA IR. O TIME TÁ GANHANDO POR CAUSA DOS JOGADORES, E NÃO POR CAUSA DELE.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTEDEMOS A MATERIA SE ELE CONCORDA COM O PRESIDENTE PORQUE NÃO QUER MAIS SER O TÉCNICO DO PARNAHYBA.

    ResponderExcluir
  4. Esse Zé Lima é um palhaço!!!! Prejudicou a conquista do titulo do Parnahyba. Fora Zé Lima!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que como funcionário do clube ele tem o direito de concordar ou não com a decisão, como não concordou "tchau" pra ele, não fará falta alguma, até porque como disse o torcedor no outro comentário o mesmo é apenas um aprendiz de treinador. E a partir do momento que quer decidir os rumos do time ta bom de ele se candidatar a presidência. Já vai tarde "treinador" batista. Agora é hora da diretoria trazer um bom treinador. Isso é se ainda houver campeonato pelo menos.

    ResponderExcluir
  6. FORA BATISTA. O PARNAHYBA É MAIOR DO QUE VOCÊ. NÃO CONFUNDA AS COISAS.

    ResponderExcluir
  7. Batista vc tá certo, saia do meio desse bando de urubus.

    ResponderExcluir
  8. É uma vergonha para o Parnahyba fazer parte de um "acordo" cujo objetivo não é o de protestar, mas o de prejudicar o andamento do Campeonato, uma vez que, os demais clubes, teoricamente não chegariam a lugar nenhum(Título), pela competência do Parnahyba. Mas, infelizmente, o Presidente José Lima não "enxergou" tal intenção...(?) Pois é! Agora ficam os três times atrás do River, usado-o como escudo. Tanto é que quem fala em nome dos quatro clubes é o Elizeu, do River. Zé Lima não serve para o Parnahyba - eis a verdade! De uma duas: ou ele é muito inocente...ou o Parnahyba para ele está em terceiro ou quarto plano, porque em primeiro ou em segundo não está...É isso!!!

    ResponderExcluir
  9. há tempos o nosso tubarão não fazia uma campanha tão boa como essa. méritos do "aprendiz" kkkk, só tem valor os de fora é muita comédia!!! o "aprendiz" classificou o tubarão em primeiro será se isso é pouco, os outros "bons" treinadores nem se quer classificarão o tubarão, não esqueção disso.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.