2 de mai. de 2011

GRAVE ACIDENTE VAN DE PARNAÍBA: deixa uma pessoa morta e vários feridos

ACIDENTE COM VAN FOI PERTO DE ALTOS-PI: Veículo capotou ao passar por uma curva perigosa

Grave acidente na BR-343 envlvendo uma van com destino a Parnaíba, litoral do Piauí, deixou uma pessoa morta e vários feridos no final da tarde desta segunda-feira (02/05). O veiculo levava cerca de dez pessoas e tombou após passar por uma curva considerada perigosa, conhecida no trecho chamado 'Meu Xodó'.
Pelo menos uma pessoa morreu ainda no local e outra saiu gravemente ferida, tendo o corpo preso às ferragens. As demais vítimas saíram com ferimentos leves e foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Altos. A vítima fatal chamava-se Dejanira Mara de Jesus. A outra, em estado grave, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O local do acidente fica na zona rural de Altos, a pelo menos 3km da zona urbana. O estado de conservação dos pneus da van pode ter sido um dos motivos para o capotamento. Estavam 'carecas' e, momentos antes do acidente, uma chuva rápida deixou a pista molhada.
As últimas informações repassadas são de que sete pessoas foram hospitalizadas, mas passam bem.

3 comentários:

  1. Já andei algumas vezes com esses motoristas irresponsáveis e não o faço mais há quatro anos. É uma tragédia anunciada. Eles não respeitam nada, dirigem de forma perigosa e se acham azes do volante. A comodidade pode custar a vida. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. a maior parte do percurso phb/the e vice versa os motoristas destas vans fazem falando ao celular,acertando reservas de passagens.o que é uma lástima

    ResponderExcluir
  3. ...concordo, é isso mesmo!falam ao celular na velocidade nao permitida e em certos momentos, até nos assustamos, ao fazerem ultrapassagens perigosas. por isso que eu e familiares,deixamos de viajar com esses irresponsáveis.troquei pelo gb que é mais seguro...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.