4 de abr. de 2011

Acusado de fazer parte do grupo que assassinou "Manjuba" foi encontrado morto em Teresina

Manjuba executado em maio de 2009 em Parnaíba

Francisco Lourenço do Nascimento foi assassinado na manhã de hoje (4) por outros presos na Casa de Custódia. Francisco veio da penitenciária de Parnaíba e teria sido amarrado e levado para a cela onde foi asfixiado com um saco plástico.  

Francisco Lourenço do Nascimento era mais conhecido por "Juninho" e foi apontado pela Polícia Federal como co-autor do assassinato de Flávio Araujo "Manjuba", braço direito de José Maria Cobra, acusado pela PF de liderar o tráfico na região norte piauiense.

Segundo informações preliminares "Juninho" teria sido imobilizado pelos outros presos durante o banho de sol, teve os braços e pernas amarrados e já dentro da cela foi asfixiado com um saco plástico.

Ninguém percebeu a movimentação dos presos e o caso só foi descoberto quando o corpo foi jogado no pátio da penitenciária.


"Cobra" continua preso na Casa de Custódia para onde seu desafeto foi levado em função de uma audiência e terminou morto. A Polícia busca relação entre os fatos.

O caso está sendo investigado pelo 10º Distrito Policial.

Veja video com o carro queimado que estava de posse do "Manjuba" quando ele foi executado
Com informações do 180graus
Edição de Samuel Aguiar/Proparnaiba/Blog do Pessoa

14 comentários:

  1. Nem sempre a morte é o melhor castigo

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ver bandido morto, quem dera estes elementos que estão no momento chamando a atenção da sociedade parnaibana como Cherry, gêmeos e outras bandidos com nome ridículos sejam mortos também. Antes qe eu me esqueça, notem que tem alguns analfabetos funcionais que escrevem extremamente mal estão defendendo alguns destes bandidos, então deduz-se que sejam comparsas ou parentes do mesmo, vamos ficar de olho. Como diz um amigo, maldita inclusão digital.

    ResponderExcluir
  3. "maldita inclusão digital."
    Frase infame!Fala com tanta propriedade como se fosse "expert", rsrs. Se levássemos a sério o contúdo dessa frase com certeza o sr. ou a sra. Anônimo(a) 4 de abril de 2011 22:09 não estaria com a bundinha na cadeira em frente ao seu pc.
    Pooooupe-nos de comentários extremamente de mau gosto como o seu.

    ResponderExcluir
  4. Achei engraçado o comentário: "adoro ver bandido morto!". seria mais engraçado se não fosse trágico, sei que algumas pessoas que visitam o blog virão depois com discurso moralista,cheios de verdades, defendendo os DIREITOS HUMANOS.
    Mas, como sei que nem Jesus Cristo,conseguiu agradar todo mundo.
    Também vou opinar e correr o risco de ser criticado por quem, na minha assumida mediocridade, considero um bando de hipócritas.
    Mas enfim quem quiser achar ruim que ache, eu vou expressar minha opinião.
    Parabéns ao anônimo do dia 4 de abril de 2011 20:32.
    EU TAMBÉM ADORO VER BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir
  5. isso aí é justiça divina...falta so a foto do bandido morto se vc quiser tenho uma foto da prisao dele.. agora meu amigo está em paz!!!

    ResponderExcluir
  6. ""bandido bom,é bandido morto!!!""Tá na hora dessa fiscalização que aconteceu em Vereda grande vir aqui pra parnaiba e acabar com a boa vida de bandidinhos que por nada tiram a vida de um pai de familia...

    ResponderExcluir
  7. tá bom da policia investigar se não tem o dedo do "cobra" nesse assassinato...muito suspeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Segundo o espiritsmo, o que se deu foi a confirmação da Lei Causa e Efeito. Daí não há como negar que todo ato torpe, seja ostensivo ou não, revela que o seu autor é um espirito inferior, seja pé de chinelo ou ou malando oficial, municipal, estadal ou federal.
    E se os malandros conhecessem as vantagens da honestidade, eles seriam honestos por malandragem.
    Alguém se nos comprovaria a possibilidade de bandido, inclusive os de "Colarinho Branco" terem amigos de verdade, respeito e confiança, e/ou "amar e ser amado", quando muito, eles têm CUMPLICES. Por que os brutos podem até também amarem, mas os canalhas, jamais.
    É plantar e colher.

    ResponderExcluir
  9. o povo p falar merda aproveita o blog p se manifesta ne otarios...

    ResponderExcluir
  10. ponho mim a participar desses comentarios,tomara que um dia quem esta desejando agora o mal dos outros nao sofra com isso por abri a porcaria da boca imunda e desejar o mal do proximo,bando de ipocrita

    ResponderExcluir
  11. Essa imagem afaga o desejo de vingança,mas não esqueçam q esse aí é dos menores.
    Os maiores bandidos desse país estão muito bem, obrigado!Com muito $$$$ no bolso(o nosso)enquanto vcs apreciam essa imagem achando que a justiça foi mesmo feita.

    ResponderExcluir
  12. Ao autor do comentário do dia 5 de abril de 2011 14:05.
    Você está com pena desse bandido?? Era seu irmão ou seu filho?
    Tenho um vizinho, que só vive para o trabalho, não usa drogas, nunca participou de gangue nenhuma, sequer se meteu em brigas.
    Certo dia, foi assaltado por esse "coitadinho", como não tinha nada de valor pra entregar, levou um pedrada na cabeça, com um pedra de calçamento de quase 2 kilos.
    Até hoje ele tem sequelas, desse episódio, achando pouco o que tinha feito, o "inocente" do Juninho, ainda perseguiu o rapaz por tempo, afirmando que a vítima tinha "cabuetado" (denunciado).
    Ao invés de escrever sobre o que você não sabe, use seu tempo pra ir estudar e aprender a escrever, seu analfabeto.

    ResponderExcluir
  13. fritaram o manjuba e ensacolaram essedaí

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.