4 de abr. de 2011

Latismável Situação da Travessa Francisco Ayres


É fato, o abandono ou descaso que é visível e está ocorrendo na Travessa Francisco Ayres, perto a um antigo terreno da REFESA, onde passava a antiga estrada de ferro do Piauí, ferre o principio da dignidade humana.
É oportuno salientarmos que, com as chuvas que assolam Parnaíba, fica acumulo de água parada na travessa, assim levando dias para evaporar, se tornando um risco a saúde dos poucos habitantes daquela área. Por causa de uma galeria que ficou muito tempo entupido de lixo e quando a prefeitura reformou a pavimentação poliédrica da travessa, passaram um calçamento na boca da galeria, da referida travessa.
Observamos, contudo que no local da galeria, fizeram um rego, uma vergonha de trabalho, pois, a belíssima obra não resolveu a mazela em foco.
Lastimável essa situação, uma via bastante transitada por pessoas que se deslocam ao Conselho Tutelar, Museu do Trem e a Secretária de Educação e  ao colégio Cristo.
A pergunta em questão é: Isto será falta de vontade do Poder Público ou falta de cobrança da sociedade?
Senhor Secretário de Infra-estrutura e Saúde, tal realidade, já é de seu conhecimento, a população da área pede soluções.
Cabe relatarmos que, tal abandono  é um perigo, por causa do  mosquito da dengue e outras patologias, sem falar no barulho dos sapos e a lama podre localizada na região.O esquecimento dessa travessa, onde passava a antiga estrada de ferro do Piauí é  muito desonroso ou indigno ao povo de nossa bela Parnaíba.





Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Toda essa situação, mostra o ótimo serviço prestado do secretário de infraestrutura em Parnaíba.
    Um total descaso.
    Vamos trabalhar senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  2. desse jeito não dá mais nem pra namorar...

    ResponderExcluir
  3. Cidade de Prefeito Chic é outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Vida longa a gestão do ZE HAMILTO!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.