2 de abr. de 2011

Escolhida logomarca dos 300 anos de Parnaíba

Realizada na noite dessa sexta-feira (01) a partir das 20:51h, nas dependências da agência de turismo Moraes Brito a escolha da logomarca alusiva aos 300 anos de Parnaíba.
Foram apresentadas duas logomarcas, sendo que a escolhida foi a idealizada por Mauro Júnior (músico e artista plástico).
Na eventualidade o secretário de comunicação Francisco Carvalho colocou para apreciação dos presentes “um selo”, o qual estará presente em todos os eventos e campanhas da Prefeitura de Parnaíba no decorrer do ano.
O vereador Fernando Gomes propôs aos idealizadores da outra logomarca Ithalo Furtado e Bruno Santana, que a mesma fosse transformada em selo postal. Gomes se responsabilizaria em contactar e solicitar a Empresa de Correios e Telégrafos.
Personalidades como Fátima Carmino, secretária de cultura, Diderot Mavignier (membro do IHGGP), Mário Lúcio (Instituto Parnaíba), Reginaldo Júnior (presidente do IHGGP), (Moraes Brito (empresário), Mário Pires (membro do IHGGP) e Vicente Potência (pesquisador e historiador), estiveram na reunião.




SETUR
 Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. pra falar a verdade não gostei de nenhuma, muito simplis veiiiii

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Mauro Junior,poeta,artista plástico, cineasta, musico, pedagogo, e Historiador , Parnaíba merece ter um logo marca de alguém que amar essa cidade, conhece a sua história e que me desculpe os invejosos, alguém que ajuda a construir a história cultural de Parnaíba.

    ResponderExcluir
  3. Gostar dessa coisa de pessimo gosto é o mesmo que gostar de lápides de cemitérios. E eu que pensei que a cultura as artes plásticas e coisas semelhantes tivessem evoluido. Desculpe-me senhor "artista" mas é a verdade.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.