27 de mar. de 2011

Jovens tentam fugir após acidente na Chagas Rodrigues

O acidente aconteceu por volta das 23:00h deste sábado (26). Um cross fox preto de placa NIC 4055 colidiu com um poste na Av. Governador Chagas Rodrigues. No veículo estavam quatro rapazes que se deslocavam no sentido beira rio.
O acidente aconteceu na Av. Chagas Rodrigues, próximo ao Hotel Cívico. Segundo testemunhas, eles estavam em alta velocidade quando perderam o controle e colidiram no poste que estava do outro lado da pista. Com o choque, fios de alta tensão se partiram e parte da região ficou sem o fornecimento de energia elétrica.
Os rapazes que estavam no carro foram flagrados retirando o veiculo do local. Uma guarnição da policia militar foi acionada e os interceptou na avenida Getúlio Vargas, na esquina do SESC. A Eletrobrás também foi chamada e já estava no local para recuperar o fornecimento de energia elétrica.


Por: Francisco Brandão/proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. É filhinho de papai é? Dá em nada, nem multa pega. Eita Parnaiba!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber das fotos desses santos. pq se fosse um liso tinham colocado.

    ResponderExcluir
  3. E se fosse um mototaxista? Ou um cidadão mesmo sem ser mototaxista, ,as que andasse numa moto? E outra. Pra você ver como é a coisa, tem gente que tem moto e carro, mas prefere passar numa blitz com o carro. Adivinha por quê!

    ResponderExcluir
  4. Acostumados ao pai colocar a mão em cima... Jajá fazem de novo, queira deus em vez de um poste, não seja um pedestre.

    Ps: Esse veículo é um FOX só FOX nada de Cross...

    ResponderExcluir
  5. Independente de quem seja, filho de papai ou de mamãe, ou não, tem que pagar o valor dos estragos na rede elétrica e comprar outro poste. Sabe por quê? Porque quando uma pessoa precisa de um poste na rua e alguns metros de cabos para levar luz a muitas casas que querem pagar a conta no fim do mês, a eletrobras diz que os moradores têm que comprar o poste. É MUITA SACANAGEM!! Nós não temos obrigação de pagar a conta de irresponsáveis, baderneiros, moleques ou cu de bêbado que vier a estragar um bem público não.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.