3 de mar. de 2011

LEITOR: Falta opção em Parnaíba


Caro Carlson, já sou formado em Administração de Empresas a nove (9) anos e uma de minhas metas de vida é realizar um concurso de Nível Superior que aceita meu curso para ingresso, com aulas ao vivo e professores capacitados. Infelizmente em Parnaíba não tem cursos para tal competência. Resta a alguém com ambições de ingressar em um cargo de tamanha magnitude, viajar para cidades como Teresina ou Fortaleza para conseguir este objetivo de vida. Ou optar por Cursos VIA INTERNET que são um tanto caro. Para você ter uma idéia, um bom Curso via Internet custa cerca de R$3500,00( três mil e quinhentos reais) e as aulas são via internet e requerem bastante empenho e força de boa vontade para vencer, atributos que graças a Deus temos e fazemos questão de utilizar em prol de um futuro promissor e de qualidade além de  contribuir para o crescimento do País e de nossas famílias.

                                                                                     Grato pela atenção dispensada.
                                                                                                   Fredd Almeida

21 comentários:

  1. Verbo haver

    Ha quatro anos me formei.

    ResponderExcluir
  2. PARNAIBJÁ OFERECE MUITO NA AREA DE EDUCAÇÃO ,MAS SE ESTIVER SATISFEITO É SÓ SAIR DAQUI E PARE DE CHOROMINGAR RAPAZ

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo de 03 de março de 2011, agradeço pela observação. Esqueci de corrigir o texto, usa- se haver no sentido de "Faz quatro anos que ..." Obrigado pela correção.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo de 03 de março de 2011 19:27. Se vc diz que Parnaíba oferece Cursos preparatórios para áreas fiscais de nível superior, pois informe, que eu quero saber, lhe agradeço muito pela informação. Caso contrário...Outra coisa: Estou me referindo a Cursos como Auditor Fiscal da Receita Federal, Auditor Fiscal do Trabalho, Auditor Fiscal do INSS. Entende? Compreende? Quer que eu soletre para vc captar a mensagem seu babaca analfabeto, vagabundo e otário. Deve ser algum otariozinho que vive debaixo da saia do pai, da mãe ou da mulher.
    Vá procurar o que fazer seu mala.

    ResponderExcluir
  5. Vc anônimo de 03/03/2011 19:53 é professor de curso superior? Dê suas referências.Se é professor está com algum despeito? Joga a pedra e esconde a mão! Qual seu problema? É falta do que fazer? No mínimo deve ser algum elementozinho medíocre. Se enxerga Zé Mané.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo de 03/03/2011 19:27
    Voce deve ser algum sem futuro, algum peão metido a playboy, não é não?

    ResponderExcluir
  7. Esse tópico foi postado para levantar um assunto de certa revelância na área de cursos preparatórios. Não deve ser nenhuma surpresa para uma cidade do porte de Parnaíba, onde se tem cidadãos com certo grau de informação e entendimento. Apenas fica a sugestão implícita de que na cidade há pessoas com boa vontade de vencer, galgar boas posições e com capacidade para tal.

    ResponderExcluir
  8. Está com algum despeito anônimo de 03-03-2011 das 19:27?

    ResponderExcluir
  9. Só o que tem em Parnaíba é vagabundo moleque que não trabalha e quer se meter no caminho alheio. Vai pra roça anônimo das 19:27 curtir tua fossa, vai cuidar duma porcilga, escarrado!

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo de 03-03-2011 às 19:27
    Rapaz tu perdeste a oportunidade de ficar na tua. Queres dizer que se alguém tem chance de fazer uma boa Faculdade, só porque é parnaibano tem que se contentar com um curso medíocre? Hoje quem quer fazer uma boa Faculdade de Medicina tem que sair para se profissionalizar. A propósito anônimo, tu fazes o que da vida? És Médico, Advogado, Delegado, Procurador da República, Advogado Geral da União, Empresário? Se sim, pois digas onde foi que tu te preparaste para ter tal profissão?

    ResponderExcluir
  11. Fredd Almeida, tu queres fazer curso superior pra aprender a ser mais ignorante do que já é? Porque além de escrever muito errado, usou palavras de baixo calão e aviltantes contra um usuário que expressou opinião própria sobre sua postagem. Lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Ao anônimo de 04.03.2011 ás 11:27
    Meu caro, em primeiro lugar respondi apenas a uma agressão de um indivíduo que me foi feita injustamente. É por acaso ele dono da cidade para afirmar de forma imbecil que se eu não estou gostando da Educação de Parnaíba que eu vá embora ou me retire de onde moro? E qual foi o Dicionário que você se baseou para afirmar que as palavras que utilizei, a saber, analfabeto,vagabundo e otário, são palavras de baixo calão? Diga- me o autor para eu aprender e me atualizar. Outra coisa, não disse que queria fazer Curso Superior,pois já sou portador de Curso Superior, ou melhor, Bacharel e , que me reportei a falta de Cursos preparatórios para ingressar em áreas cujos cargos exijam NÍVEL SUPERIOR para fazer parte de seus quadros. Aprenda a interpretar o que lê para não afirmar tolices sobre assuntos que você não domina, como erros em Português. Repare que em seu texto "impecável" você utilizou um acento de interrogação no lugar onde caberia uma VÍRGULA. Se conheces algum bom professor de Português, pergunte e aprenda. OK?!!

    ResponderExcluir
  13. Aff, só o que faltava agora era esse aprendiz de Josef aqui pelo Blog. Isso aqui está perdendo mesmo a seriedade...

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo de 04/03/2011
    Vai procurar um serviço babaca desocupado.O que que tu queres te metendo no que tu não é porra nenhuma, fuleiragem. É querendo levar umas boas porradas para largar de se cabôclo folgado, vagabundo escroto! Vai te lascar, vacilão!Tu dve ter os couros bons para sentar a porrada com gosto!!! Mané!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que aqui era exclusivo para malas exporem suas opiniões selváticas!!Vai procurar uma lavagem de roupa, mané!!!

    ResponderExcluir
  16. Tá virando é bagunça isso aqui. Eita que o professor da faculdade desse aí era bem o Seu Lunga!!!!!! Tem que procurar fazer é um curso de boas maneiras, pq um jumento batizado desse em um órgão público seria um despeito... e ainda vem falar mal da cidade e do português do outros, se ele mesmo escreveu metade do texto errado...

    ResponderExcluir
  17. Ao anônimo de 05/03/2011 às 20:55

    Boas maneiras se usa com quem as usa. Diz quais foram os erros cometidos seu inseto medíocre!!! E um moleque do seu naipe deveria estar descarregando carroça puxada a jegue, não é não?!!

    ResponderExcluir
  18. Meu fiii quer fazer pós graduação é? Trabalhar em repartição pública é? Com esse vocabulário tão delicado? Tem certeza neném? Toma vergonha e levanta a mão pro céu de ter pelo menos conseguido se formar no curso superior, animal ignorante. Tem que ter postura de HOMEM pra trabalhar em repartição pública, coisa que tu não tem, pelo que tem demonstrado em suas postagens, seu moleque...

    ResponderExcluir
  19. Pegou corda sujeitinho mau caráter? É para você aprender a respeitar quem não te dirigiu a palavra. Tu não me conheces, pois bem! Elementos da tua estirpe não sabem o que é estudar e ficam a falar asneiras, querendo competir com expressões que visam a querer ridicularizar. Tu talvez não dê uma prego numa barra de sabão e acha que peita qualquer um! Sou formado, sou Bacharel e sou Funcionário Público Federal para tua informação. Cuidado com tua ousadia, pois o que sê vê por aí é "neguinho" folgado levando sobra por causa da petulância. Tome cuidado, você!Respeito é bom e conserva a vida!

    ResponderExcluir
  20. Larga de ser mentiroso, cabra safado. Como diabo que tu é funcionário público federal e quer fazer curso preparatório pra se tornar um? Cuidado digo eu, pq ninguém sai por aí ameaçando a integridade física alheia, muito menos a própria vida de quem posta comentários em um blog (esqueceu que se identificou na primeira postagem?). Já ouviu falar em liberdade de expressão? Com certeza não né, pq pelo visto essa tua "faculdade" só serviu pra aprenderes a xingar os outros. Com essa postura que tu queres ser um profissional público? Acho que não mesmo...

    PS.: E some daqui, pq este blog é um local sério, e um meio de comunicação que transparece verdade e seriedade para o povo parnaibano. Isso não é lugar pra moleques (independente da idade, e sim pela atitude) virem expressar seus transtornos nem aviltar quem participa ativamente das discussões aqui apresentadas.

    ResponderExcluir
  21. Rapaz, você gosta de discutir mesmo! Pois vejamos. Quer dizer que um Funcionário Federal não pode fazer um outro Concurso para uma cargo mais vantajoso e que ganhe mais? E o que que tem eu postar artigos? Você se ofendeu porque com meu artigo? O que que me proíbe de eu postar meus artigos? Vou te dar um conselho de estudante profissional. Para se passar em um Concurso Público deve- se estudar muito, muito mesmo.Outra coisa, o fato de eu ter dito que você deve ter cuidado com sua vida é para você deixar a dos outros de mão e cuidar da sua, sem falar que vivemos cercados de violência. Um simples olhar ou piadinha é o suficiente para se criar encrencas gratuitas que poderiam ser evitadas.E se lembre quem ofendeu primeiro foi você ao dizer que se não estivesse satisfeito com a Educação de Parnaíba que parasse de choramingar e que fosse embora. Isso foi uma afirmação de muito mau gosto. Será que sua opinião foi Ética? Será que afirmação retrata opinião do corpo docente e discente da cidade de Parnaíba? Você em nenhum momento opinou construtivamente sobre o tema proposto. Você se limitou a tentar desqualificar o tema que havia proposto. Você não viu no conteúdo nada que manifestasse pensamentos de discriminação, preconceito ou intolerância.Você foi logo jogando piada e tentando me tirar de tempo, procurando me hostilizar e constranger como se o tema fosse assunto de comadre.Quero que você se atente para o seguinte, todo cidadão tem o direito de ir e vir, independente de qualquer coisa; todo cidadão inclusive eu, tem o direito de expressar opiniões em qualquer atividade intelectual, artística, científica e de comunicação.Já lhe falei, se reagi como fiz é como você deve ter consciência que esse Blog é acessado por gente de todo o tipo, boas e ruins, sérios e moleques, profissionais e desocupados. Se você não pertence a nenhuma dessas classe ruins, então houve um mau entendido. Não é minha intenção agredir sem necessidade quem quer que seja.

    Att.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.