28 de mar. de 2011

Homem encontrado morto em Parnaíba era do Rio de Janeiro


Homem encontrado morto dentro de um carro na Avenida São Sebastião em Parnaíba nas proximidades do Juizado Especial por voltas 17 horas é GIANCARLO CURCURUTO de nacionalidade italiana, morava no estado do Rio de Janeiro. Consta o seu nome em pelo menos um processo no site Diário dos Tribunais. 

Policiais do 3o Distrito Policial sob a coordenação do Delegado Inácio Loiola, irão buscar junto a Delegacia da Policia Federal em Parnaíba, ainda pela manhã, informações sobre a vitima, já que até o momento ninguém procurou identificar o corpo, que se encontra no necrotério do HEDA em Parnaíba. 

Informações ainda não confirmadas pela Policia, Giancarlo teria feito algumas ligações telefonicas para mulheres em Fortaleza-CE, supostamente garotas de programa.

Por Carlson Pessoa     

21 comentários:

  1. e a carta????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. E KD A CARTA ?? E OS OBJETOS PESSOAIS DELE ??? OLHA OLHA, SE NÃO .......

    ResponderExcluir
  3. os policiais leram a carta eles sabem o que estava escrito lá... olha olha

    ResponderExcluir
  4. Qual o conteúdo da carta??????? queremos saber... estão ocultando algumas evidências... hauhuhauhauhau

    ResponderExcluir
  5. O NEGOCIO É ESSA CARTA,TEM DIVULGAR O CONTEÚDO DELA,A POPULAÇÃO PARNAIBANA QUER SABER O QUE TEM ESCRITO NELA,OU SERÁ QUE VÃO GUARDAR SO PRA ELES?

    ResponderExcluir
  6. hhhhmmmmm... que imprensa é essa?? Se fosse no Sul, né, onde a imprensa vai fundo, a carta já tinha sido divulgada. A imprensa é o quarto poder, e tem liberdade, não tem que ficar escondendo nada não.

    ResponderExcluir
  7. Não ia comentar,mais ao mesmo comentando pq eu nao sou obrigada a ficar caladinha vou falar essa pessoa e frakissima e naao tem Deus no coração se ele tivesse com algum problema era só rezar e entregar A deus que ele saberia resolver tuudo por ele,por que naao e atoa que Deus morreu por nois e pq morrer antes da hora? Ahaaaseei

    ResponderExcluir
  8. Cade a carta???Carlos assim nao vale,a noticia nao sai inteira...

    ResponderExcluir
  9. Observo que os ingênuos internautas têm um novo brinquedo; o Senhor Giancarlo que se suicidou. E agora se acham competente de exigir saber as intimidades desse Senhor e se sentem importante em publicar suas simplórias fantasias incluindo as crenças imaginárias.
    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta" (Albert Einstein).

    ResponderExcluir
  10. Senhores,

    A noticia de que este senhor é advogado não procede! Para constatar, basta pegar o numero
    de inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil e fazer a pesquisa no site da OAB-RJ. Na verdade ele é parte num processo movido contra ele. Fácil constatação. Porém, bom retirar o texto onde o qualifica como tal.

    ResponderExcluir
  11. Josef disse...
    Observo que os ingênuos internautas têm um novo brinquedo; o Senhor Giancarlo que se suicidou. E agora se acham competente de exigir saber as intimidades desse Senhor e se sentem importante em publicar suas simplórias fantasias incluindo as crenças imaginárias.
    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta" (Albert Einstein).

    mais uma vez o senhor josef querendo mostrar sua falsa sabedoria!

    ResponderExcluir
  12. É PQ NOIS ENJOAMOS O INGENEO BRINQUEDO VELHO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. É possível que a pessoa que se matou seja mesmo advogado no seu país de origem e o mesmo tenha licença precária no Brasil para advogar apenas em consultoria relativa aos interesses do direito da sua nação. Mas para tal ele precisa dessa licença concedida pela oab do estado onde ele presta a citada consultoria.
    Nada justifica o suicídio.
    Se você que está vivo, perdeu no todo em parte a alegria de viver, espelhe-se nas pessoas que tem necessidades especiais e ainda assim, vivem felizes e confiantes que temos um Pai celeste, Onipresente, pois está em todo
    lugar, inclusive ao seu lado; Onopotente, pois tem todo poder se concentra nele: uma vez que ele é o Deus do impossível ao que crê; e é Onisciente, pois sabe todas as coisas e nos conhece mais que nós mesmo nos conhecemos...e então, não é maravilhosa ter alguém tão importante à nossa disposição?
    O melhor é que Ele está de braços abertos para te ajudar a carregar teu fardo, seja leve ou pesado demais...
    Experimente convidá-lo para fazer parte da sua vida...nunca você estará desamparado, pois ele sempre estará guiando seus passos para não tropeçares...

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez concordo com o Josef, mas não com o Albert.

    ResponderExcluir
  15. Pra que esse cara iria colocar um saco na mão para cometer suicídio? Isso é muito estranho. Só o FBI poderá resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  16. Prezado Senhor Anônimo de 28 de março de 2011 16:14. Dedico-lhe alguns adágios que podem ajudar-lhe. Abraço.

    - "Fanatismo, esse filho desnaturado da religião" (Voltaire);
    - "O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo" (Voltaire);
    -"O fanatismo é um estado d'alma, em que a paixão do crente se converte em alucinações" (Leoni Kaseff).
    - "Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo" (Denis Diderot).

    ResponderExcluir
  17. Existe o ateísmo fanático tbém, especialmente nos Estados Unidos.
    Aliás todas as religiões e crenças têm um lado fanático, e quem faz isso são as pessoas que se desviam do alvo da verdadeira religião que é: amar a Deus e ao próximo.

    Já fui religiosa e sei o que é fanatismo, e o que o anônimo de 28 de março 16:14 escreveu não é fanatismo, é apenas uma mensagem simples de quem crê e quer transmitir de uma esperança.

    Uma mensagem desse tipo até os ateus passam(claro, de acordo com o q ele crê) pq o ateu tbém é crente(crê em algo).

    Concordo com todas as frases citadas pelo sr.Josef, mas nem todos q professam uma fé são fanáticos.
    Fanáticos são os q levam a religiosidade aos extremos, por isso as religiões tem produzido muitos males.

    Quanto a segunda frase de Voltaire, é algo + do q óbvio, já q no mundo existem muito mais religiosos(por isso +fanáticos) do que ateus.
    Se fosse o contrário, o ateísmo(em seu fanatismo) é q produziria mais males.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade pra q uma pessoa chegue ao suicidio, há hum processo:pressão piscológica,problemas emocionais ou afetivos,depressão.Esse moço aí chegou no limite dele sem encontrar nenhum escape,perdeu todas as esperanças ,não houve nada nem ninguém pra impedi-lo.
    Estudos dizem q o egoísmo quase sempre está por trás dessa tragédia.

    ResponderExcluir
  19. Opino que cada um tem a liberdade total em relação ao seu corpo, desde que não causa prejuízo ou dano a outrem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.