27 de mar. de 2011

Crime contra a Flora prossegue

Boa tarde Senhor Carlson.

Referente ao artigo "Violência contra a Natureza", publicado pelo seu valioso Blog do Pessoa na data de 18/03/2011 às 06:05, sirvo este para que seus leitores possam tirar a própria conclusão e formar o juízo.

Desta vez o crime não efetuaram os discípulos de um invisível superior divino, mas sim de um existente superior terrestre. O fato aconteceu na escola municipal Professor João Campos no alcance da vista do IBAMA, situado no Bairro do Carmo.
A mutilação bárbara de árvores denominada "OITI" teve início na data de 28/03/2011 e terminou entre a data de 16 e 25/03/2011.      

De um lado se observa que determinados lideres religiosos não cansam afirmar que a Parnaíba é habitada pelo "Povo de Deus" que respeita as regras do Senhor, e de outro lado registramos atos mefistofélicos de qualquer natureza, efetuados pelo mesmo auto-nominado "Povo de Deus."   

O filósofo chinês Kung-Fu-Tse (Confúcio, 551 a 479 a.C.) aconselhou: "foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita." Fugir para onde? "Estamos tão familiarizados com a hipocrisia que a sinceridade de alguém nos parece um sarcasmo" (Helena).

Abraço forte, extensivo aos seus familiares e sensatos leitores. 



Por Josef Anton Daubmeier
Edição Bloga do Pessoa

16 comentários:

  1. é caboco pra nao ter o que fazer!! cara te manca e recolha a sua insignificancia!! agora até dentro das residencias alheias tu quer da pitaco ta achando ruim rala peito daqui!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk,É um loko esse cara ao invés de ir a praia toma uma gelada comendo um peixe com a familia fica é procurando orelha em cururú..!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sr. Josef, ilustríssimo homem de sabedoria, determinação e coragem,
    continue firme na militância. Lute por tudo que é justo; não se intimide pelos nefastos comentários, pelo contrário, use-os em prol do fortalecimento de sua causa.Abraço extensivo aos seus familiares.

    "Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo" Oscar wilde.

    Pensamento extraído do Jornal de Brasília, edição de 28 de março de 2011.

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADOS PARNAIBANOS E MORADORES EM GERAL QUE CRITICAM O JOSEF. NÃO TÊM CONDIÇÕES DE REIVINDICAR SEUS DIREITOS, OU POR MEDO, OU POR FALTA DE CONHECIMENTO. TAÍ O QUE OS CARAS DE OUTRA CULTURA FALARAM DE NOSSA TERRA! QUE AQUI É O C. DO MUNDO. A POBRE TERRA NÃO PODE PAGAR PELAS IDIOTICES DE MUITOS DE SEUS HABITANTES. QUEM FALA MERDA, HOUVE MERDA! CALEM-SE IGNORANTES. FALE,SABIO JOSEF!

    ResponderExcluir
  5. Não se cale Josef!
    Também me revolto com esse tipo de crime contra a natureza, a maioria dos parnaibanos estão acostumados a dizer amém a tudo!! E estão preocupados com o próprio umbigo... lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Deixem o oiti derrubar a escola...
    O Joseph constroi outra.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Joseph , na minha residência estou cortando todas as árvores. Não aguentava mais tá trocando telhas e gastando com pinturas. Peço sua permissão, posso?

    ResponderExcluir
  8. rapaz essa arvore estava danificando a estrutura do muro do colegio tu num ta vendo que o muro esta pra cair,devia ficar la esperando dentro do carro pra ver arvore tombar em cima de ti..!

    ResponderExcluir
  9. Vi que agora só há troncos. Este mau trato de árvores começou em 2005 na Praça Santo Antônio quando o vereador F.G. era chefe do IBAMA que hoje se apresenta santo e bajula o povo. Hipocrisia Josef? Digo sim e mau caráter.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo nenhuma diferença mental entre os sujeitos que mutilam árvores e esfaqueiam e matam seus semelhantes. E o IBAMA e a Secretaria do Meio Ambiente nem estão aí.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Senhor 28 de março de 2011 10:42. Desculpa semelhante usado para derrubar duas árvores que eram situadas ao lado do "Gulas-Grill", ilegal construído no canteiro central da Avenida São Sebastião. Neste caso, o infrator construiu o quiosque ao lado do tronco de uma arvore, envenenou a outra e depois pediu a extinção das duas que o Secretário do Meio Ambiente concedeu. Enfim, o crime não floresce sem a colaboração de autoridades e agentes estatais, constatou o atual Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

    No caso da citada escola aconteceu supostamente o mesmo: o desrespeito do livre desenvolvimento das árvores, ou seja, o muro estava construído no pé delas. Se o Senhor acha que culpar, mutilar e aniquilar as árvores por erros de homens, então os que promoveram e que invadiram áreas públicas, assim como aqueles que permitiram crimes ambientais deveriam ser tratados da mesma forma.

    ResponderExcluir
  12. ô Josef Burromaier, explica uma coisa. como é que pode uma ação começar no dia 28 de março e terminar entre os dias 16 e 25 de março? tá ficando é doido. um abraço a vc e vários leitores bestas que nem tu...

    ResponderExcluir
  13. Sr josep,Me conceda uma resposta;ja que o Sr sabe que o muro da escola é mais novo que a suposta árvore !então me responda quem veio primeiro ao mundo,O ovo ou a galinha?A galinha ou ovo?

    ResponderExcluir
  14. Prezado Senhor Anônimo de 28 de março de 2011 15:47. Explicação:
    Obtive a 2ª e 3ª foto na data de 28/02/2011. Ao passar no IBAMA na data de 16/03/2011 verifiquei o statu quo. Na data de 25/03/2011 obteve a foto (não publicado pelo blogueiro) que documenta a mutilação total (publicado pelo Portal ProParnaíba).
    Entendeu agora , ou preciso desenhar?

    ResponderExcluir
  15. Vcs que criticam o Josef só sabem fazer isso: criticar... até agora não vi um desses argumentos, muito menos uma postura plausível frente às de Josef.

    ResponderExcluir
  16. mas tu escreveu 28/03/2011. e ainda quer ter razão. revisa as tuas merdas que tu escreve antes de postar... forte abraço kkk.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.