2 de fev. de 2011

"Prestigio" - PM-PI Soldados Concursados

Caro Pessoa,

Faço uso deste afim de que,  a Parnaíba saíba, através de seu programa que trinta e três (33), soldados de nossa cidade
concursados,aprovados no curso de soldado  para PHB desde dez/10, nomeados em D.O. ainda não vieram para trabalhar em nossa cidade.

Picos já levou os seus, Piripiri também e a Parnaíba nem sinal. Cade a "força" do Coronel do nosso batalhão e, o nosso vice-governador?
Gostaria de ver tais autoridades serem ou fazerem como fizeram as autoridades de Picos e Piripiri,.

Do amigo Marcus Vinícius - Presidente do PMN/PHB.


RESPOSTA AO E-MAIL

Senhor Marcus Vinicius,

Estamos empenhados neste caso desde o mês de dezembro, aliás temos participado destas questões desde a publicação do edital do concurso quando pedimos e fomos atendidos pelo então deputado Moraes Souza Filho, que aprovou PL - Projeto de Lei na ALEPI para que concursos como o da PM-PI fossem feitos na cidades polos como Parnaíba e infelizmente o governador de então W. Dias (PT) vetou depois de aprovado o PL pela ALEPI. Portanto temos buscado objetivamente atender os anseios da sociedade, eu como cidadão e comunicador e o hoje vice governador Zé Filho que tem nos atendido em varios pleitos públicos e tenho certeza que ele e agora a deputada Juliana Moraes Souza não faltarão aos seus conterraneos.

Um Abraço,

Carlson Pessoa



2 comentários:

  1. Até quando os cidadãos de Parnaíba serão desrespeitados? Dos 500 soldados formados, só queremos os que são nossos legalmente, ou seja, 33 (não é nem o dízimo!). O interesse do presidente do PMN não é porque o nº de soldados é o mesmo nª do partido, não! Mas, porque é um cidadão que está atento às injustiças que Parnaíba sofre pela centralização arbitrária...

    ResponderExcluir
  2. a PM forma soldados para o Piauí e não necessariamente para Parnaíba. Não sei, estou errado?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.