2 de jan. de 2011

Homem cai em poço de 40 metros de profundidade e morre



Na tarde deste sábado (01), o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi chamado ao povoado Juazeiral em Luís Correia, na fronteira dos estados do Piauí e Ceará, para atender o chamado de urgência.

Segundo o chefe da guarnição, sargento BM Odair, o homem identificado apenas por Raimundo de cerca de 50 anos de idade, caiu no poço artesiano de 40 metros de profundidade, dos quais dois metros com água. "Segundo os moradores, ele caiu por volta das 15 horas, mas não foi possível fazer muita coisa, ao chegarmos a vítima já estava sem vida", declarou o sargento Odair.

A casa onde o poço está localizado pertence a Luís Ferreira que não se encontrava no local. "Apenas meus três filhos estavam aqui e eles disseram que ainda ouviram os gritos que vinham da direção do poço", afirmou Luís Ferreira.

"A vítima mora na cidade de Caxingó, mas estava na região há alguns dias por motivo de trabalho. Os moradores da comunidade disseram que ele estava bebendo muito, a embriaguez pode ter facilitado a ocorrência do sinistro", revelou o sargento Odair.

O corpo de Raimundo foi levado pelos homens dos bombeiros para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde aguarda a presença de seus familiares.


Fonte: Proparnaíba
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.