1 de dez. de 2010

Wilson Martins autoriza convocação de 160 concursados para PM

Concursados entram no CFAP em janeiro. Até fevereiro serão quase 800 novos PMs formados em cursos da corporação. 

O governador Wilson Martins autorizou a convocação de 160 concursados para integrarem ao curso de formação de policiais militares a partir de janeiro. A informação é do tenente-coronel Sá Júnior, comandante do Ronda Cidadão.
Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com

No próximo dia 22 de dezembro ocorrerá a formatura de uma turma de 600 homens do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
Um outro grupo de 195 homens que está sendo treinado na sede das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) deve se formar em fevereiro, totalizando quase 800 novos policiais militares no Estado.

Por Carlos Lustosa Filho

 

4 comentários:

  1. O cefap ja esta vago,o governador já autorizou a convocação dos 165 concursados da pm, então por que não chamaram ainda se ja estamos no mes de janeiro?? o que está faltando???

    ResponderExcluir
  2. fazemos concurso no piauí,somos aprovados e gastamos tempo,dinheiro e paciencia estudando,mas não somos chamados. O governador ja autorizou a convocação dos 165 concursados da pm,sou um deles.Por que não chamaram ainda se o governador autorizou e o cefap ja esta vago? teresina precisa de 5000 policiais para o ronda cidadão, então por que cargas d'água ainda não fomos convocados pelo comando da pm no site do nucepe?

    ResponderExcluir
  3. Já estamos em junho, a ultima turma do Curso de formação de soldado do Piaui foi nomeada ontem. O que falta agora para a convocação do 165 classificados no ultimo concurso da pm pi.? Estamos quardando a convocação.

    ResponderExcluir
  4. já estamos em Agosto. Até quando teremos que esperar? Queremos um resposta.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.