2 de dez. de 2010

E agoooora? - Oi Zé vamos dar um limpo!!!


Prefeito Zé Hamilton (PTB)
Sim, está na hora do Prefeito ZH, ter a consciência de que, a Praça Antonio do Monte, nunca deveria ter virado esse pardieiro. A última vez que estive em minha TERRA, e com algumas pessoas de fora (foram conhecer a Santa Casa), além da vergonha, senti ASCO.Nunca pensei que outrora aquela bela praça da SANTA CASA(assim era chamada no passado), fosse tornar-se um local fétido e nojento.Sabemos que tem pais de famílias honestos e trabalhadores, no entanto, observei que a MALANDRAGEM ali faz BASE.Sim, faz base para ativar e consumir o "baseado" de cada dia.O atual Prefeito, Senhor Zé Hamilton, conheceu muito bem aquele logradouro,já que morava a 3 quarteirões dali. Daí não entender do "por que" deixou ao leo um dos pontos mais atrativos e belos de nossa terra, ficar tão abandonado como está atualmente.Vamos lá Zé, tá na hora de dar UM LIMPA GERAL, pois ali é uma PRAÇA e não UM ATERRO SANITÁRIO.Parnaíba e sua gente, jamais mereceriam tanta desordem administrativa, haja vista que no passado, sempre foi um CARTÃO POSTAL para os filhos da terra e dos visitantes.NOSSA PARNAÍBA MERECE O MELHOR!!!

5 comentários:

  1. Num sei como ainda tem gente que vota nesse homem. É muita coragem desse povo parnaíbano botar ele mais uma vez no mandato, é gostar de sofrer.

    ResponderExcluir
  2. "Toda causa tem seu efeito; todo efeito tem sua causa!"
    Ao analisar o conteúdo do artigo lembro-me da “cidade de esplendor,” retratada no documentário de 1936, o cenário de horror e caos: o populismo que mata. Essa satânica estratégia política foi levada ao paroxismo nos anos 80 pelo governador Leonel Brizola e seu vice, Darcy Ribeiro, autor da tese, repetida com o gosto pelos populistas de que “FAVELA NÂO É PROBLEMA, È SOLUÇÂO.” Brizola, que morreu em 2004, chegou a proibir a entrada da polícia nas favelas, entregando poder total aos traficantes e a seus braços políticos: os cabos eleitorais. Todos os brasileiros conhecem o EFEITO.

    A semelhança aconteceu em Parnaíba a partir de um prefeito que disse "CAMELÔ NÂ É PROBLEMA, É SOLUÇÂO", que marcou o início das invasões e ocupações de áreas publicas. De lá para cá, todos os prefeitos, exceto o Paulo Eudes, seguiram esta lema. Opinião: todos os cidadãos deveriam analisar objetivamente o EFEITO, tirar a própria conclusão, formar o juízo e decidir continuar nesta miséria ou mudar o curso à legalidade.

    Conclusão minha: Parnaíba está dando os frutos que seus idealizadores políticos previram e o povo se conformou cordialmente!

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito é uma boa pessoa muito prestativo e trabalhador sempre preucupado em fazer o melhor pela nossa cidade.veja a saude ta uma maravilha e a educaçao nem se fala! o povo adora ele! mim perdoe é que tenho uma portaria na prefeitura e somos obrigado a falar bem do prefeito. na verdade é tudo o contrario do que falei! pois se nao elogiar levamos pé na bunda!!

    ResponderExcluir
  4. Ao puxa saco que postou 02/12 às 21:41. Qual a sua função? Se fosse inteligente não precisaria desta portaria.

    ResponderExcluir
  5. e 14 neles e pronto viu.aguenta mariquita,marcos camara,nonatinho,ira,e outros, eita coja de incopetentes.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.