30 de dez. de 2010

Após pernoitarem em DP, gêmeos são transferidos para presídio


Alan e Alex na sede do 2º DP, nesta última quarta, 29.
 
Alan e Alex passaram a noite na sede do 2º Distrito Policial de Parnaíba. Durante interrogatório, os irmãos negaram participação no assalto realizado na tarde desta última quarta, 29, onde Wellisson Souza foi alvejado com 5 tiros. Segundo informações do chefe de investigações do 2º DP, Astrogildo Fernandes, os gêmeos Alan e Alex ainda não haviam sido transferidos para a penitenciária mista de Parnaíba pela ausência de um médico perito que emitisse laudo sobre a saúde dos dois. Alan foi baleado, segundo a polícia, por si próprio, durante confronto corporal com o jovem Wellisson em quem acertou 5 tiros com uma pistola 765. Alan teria atirado em sua cocha esquerda. A bala atravessou sua perna.
Astrogildo informou ainda que os irmãos estão sendo indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e tentativa de roubo. Até agora Alan e Alex estão sem advogado. A polícia ainda está à procura do terceiro envolvido no assalto à residência do jovem Wellisson. Trata-se de “Jhonny panelinha” para quem a civil está pedindo um mandado de prisão temporária à justiça.
Alan e Alex deram entrada na penitenciária Mista Fontes Ibiapina por volta das 14hs desta quinta-feira, 30. A polícia acredita que os irmãos passem a virada de ano presos.

Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa

7 comentários:

  1. VEJO JOVENS FRUTO DE UMA SOCIEDADE INJUSTA E DECADENTE, SEI QUE NINGUÉM NASCER PARA FICAR NESTA SITUAÇÃO MAIS ACABA FICANDO, ALGUMA COISA HOUVE PARA ELES FICAREM ASSIM, SERÁ SE FOI CULPA DA FAMILIA, QUE NÃO SOUBE CRIAR, OU FOI DOS AMIGOS QUE DERAM BASTANTE CREDITO NAQUILO QUE ELES FAZIAM OU FAZEM. SEMPRE APLAUDIMOS ALGO ERRADO QUE ALGUÉM FAZ MAIS NUNCA CHEGAMOS PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA TENTAR CORRIGIR OS MESMOS, O QUE ADIANTA MATAR OU BATER PARA QUE DEPOIS OS MESMOS SE TORNEM UM MITO E ISSO QUE QUEREM FAZER? VEJO QUE NÃO E POR AI QUE SE RESOLVER AS COISAS EU COMO CRISTÃO VEJO COM TRISTEZA COMO O SER HUMANO RESOLVE AS COISAS ONTEM NO HOSPITAL E NO DP PARECIA MAIS UMAS PESSOAS MUITO IMPORTANTE ONDE TODA A SOCIEDADE PARNAIBANA ESTAVA LA PARA VER UM ESPETACULO E OS PROTAGONISTA DESSE ESPETACULO ESTAVAM LA NÃO POR QUER ELES QUERIAM E SIM POR SIMPLESMENTE UMA ORDEM DO DESTINO ESPERO QUE SEJA FEITO JUSTIÇA E ELES PAGEM POR SEUS ERROS E QUANDO SAIREM DE LA ELES TENTE SE CORRIGIR MAIS SERÁ SE TEM CONDIÇÕES DE SE CORRIGIR NESTE MUNDO CRUEL QUE NÃO PERDOA NEM OS INOCENTES QUE VIVEM EM PAZ DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS

    ResponderExcluir
  2. So vendo mesmo que esses vagabundos passem a virada do ano presos, se fosse um de nos com um arma ilegal, morreiramos dentro da prisao, como um caso a pouco tempo que ainda graças a Deus o Maik esta preso,ma\s podem ter certeza que os gemeos irao sair primeiro que ele.

    ResponderExcluir
  3. Só a virada de ano?? Piada né?? Esses caras deviam mofar na cadeia, tudo de ruim que acontece nesta cidade esses bandidos estão metidos, e sempre estão soltos pra aprontarem.

    ResponderExcluir
  4. Se a policia tem duvidas se eles vaum passar a entrada de ano presos.. imagine eu...

    ResponderExcluir
  5. Em outro site, exite a lista dos crimes deles

    ResponderExcluir
  6. LIBERDADE JÁ PARA OS GEMEOS. afinal ele num vao passar mais do que 1 mes presos mesmo. então pra que gastar dinheiro com quentinha, etc. e tal. DEIXEM ELES SOLTOS MESMO, ORA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Até quando as pessoas de bem da nossa cidade ficarão amedrontados com a soltura desses vagabundos completamentes apoiados pela mãe. Autoridades, por favor deixem esses canalhas presos... Mas todos na cidade comentam que o padrinho deles é uma autoridade policial bem conhecida que todas as vezes acha uma maneira de soltar esses criminosos. Vamos lá sociedade parnaibana, reclamem, falem, gritem e exijam segurança deixando esses vândalos presos. Vamos lá, autridade policial padrinho dos gêmeos, uma hora eles podem fazer mal a alguem proximo a vc e aí eu quero ver.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.