De todos fica a saudade, o aperto no peito, os sonhos que sonhamos. De tudo ficará aquele sorriso encontro. De tudo que fomos saudade! Para tudo que sejamos, força! coragem! Sentimos saudades! Percorremos um longo trajeto. A partir de agora cada um trilhará seu caminho. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros, lutas e decepções. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu para o crescimento do outro. Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada com os quais convivemos durante tantas horas e carregamos a marca de experiências comuns que tivemos. Portanto confiantes em busca de nossos ideais, no exercício de nossa profissão.
De todos fica a saudade, o aperto no peito, os sonhos que sonhamos. De tudo ficará aquele sorriso encontro. De tudo que fomos saudade! Para tudo que sejamos, força! coragem! Sentimos saudades!
ResponderExcluirPercorremos um longo trajeto. A partir de agora cada um trilhará seu caminho. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros, lutas e decepções. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu para o crescimento do outro.
Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada com os quais convivemos durante tantas horas e carregamos a marca de experiências comuns que tivemos. Portanto confiantes em busca de nossos ideais, no exercício de nossa profissão.
Grata Maria do Socorro Silva Araújo
Santa Quiteria do Maranhão 27 de Novembro de 2010