3 de nov. de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Necessário esclarecer que,conforme reportagem veiculada neste "BLOG DO PESSOA",de 02/11/2010,o COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PARNAÍBA é o Agente GIOVANI SILVA SEIXAS,como disposto na Portaria Nº243/2209,datada de 01 de Setembro de 2009, emitida pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Parnaíba: Dr. JOSÉ HAMILTON FURTADO C. BRANCO. O 1º Tenente "QOPM" ANTONIO GILSON RODRIGUES DA COSTA, ocupa o cargo de SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE PARNAÍBA.

Respeitosamente, GIOVANI SILVA SEIXAS.

13 comentários:

  1. Grande coisa,mas isso não exime da responsabilidade pelo fato ocorrido o Sr."Dignissimo" SUPERINTENDENTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL,Gilson,que para mim,esta mais para deliquente que agente da defesa da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. E ñ é a mesma m... alem ser oficial da policia tem um cargo relevante na prefeitura sup. de transito municipal ao inves de da bom exemplo como oficial esse sem verganha mancha o nome da instituição andar bebo por ai, cade o comandante mandar meter esse c....na cadeia ainda deu uma carteira na pessoa, tinha que aproveitar enquanto ele tava bebado e apaisana meter a porrada.

    ResponderExcluir
  3. A sociedade espera e uma resposta sobre as providencias que o poder publico tomou para punir o "superintendente", que envergonha nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguem me informe a patente do comandade Giovane por favor, não é querendo rebaixa.

    ResponderExcluir
  5. Neste caso, o posto é apenas um detalhe, o Sr. Giovani é um cidadão,e colega de sala de aula o mesmo não pode ser atribuído a este cidadão, acho que para o bem da corporação (que já sofre por falta de pessoal), este elemento deveria ser imediatamente exonerado, pois se ele continuar, compromete a atuação da guarda municipal

    ResponderExcluir
  6. E o "KIKO" ? Vou dormir na geladeira por causa desta informação?!Quem quer q seja o 'chefinho', não importa; o que importa é q:
    * As vans continuam invadindo nossas preferênciais;
    * Os moto-taxistas continuam usando nossas avenidas como pistas de corrida;
    * As faixas de pedestres não são respeitadas;
    * TODOS acham q a Rua Pedro II é a preferencial;
    * É UM ABSURDO aquele "terminal das vans", havendo aquela IMPRESTÁVEL Praça dos Poetas q poderia voltar a ser terminal; como era na época das ônibus,...

    Enfim,problemas maiores do que saber quem é o chefe dos 'guardinhas' municipais desta cidade; estes por sua vez, são a arrogânia na forma de gente fardada.

    ResponderExcluir
  7. Êste assunto já está fedendo... Cabe a perícia do Detran investigar o caso e pronto. Chega de tanto comentário bobo e inócuo. Vão encher o saco do satanaz.

    ResponderExcluir
  8. A nota de esclarecimento é valida, mas quem multa e trato os cidadaos com arogância é o bebado da beira rio (Gilson) não é o Sr. Giovane não.E ao cidadao ai, se ta incomodado com os comentarios é só no ler mais. É parente do bebado é?

    ResponderExcluir
  9. Será que o tenente Gilson pode andar fardado no carro da guarda civil? O militar não pode exercer outra atividade, e se for exercer deve pedir licença(afastamento) para assumir a tal "superintendência". Aliás, será que ele recebe o soldo e o salário da prefeitura? O a palavra,o comando da polícia.

    ResponderExcluir
  10. Ao final das contas, essa confusão serviu para que descobríssemos que na Prefeitura de Parnaíba existem dois órgãos para organizar nosso trânsito, além da Secretaria de Transportes, e a realidade mostra que apenas prevalecem a desordem e acidentes. Esses órgãos, sai ano entra ano, servem apenas para acomodar os apadrinhados.

    ResponderExcluir
  11. E como sempre: não vai dar em nada. É Parnaíba meus amigos. Mas tem nada não, pq 2012 vem aí e vai ser a hora de darmos o troco. Ou será que vamos ser tão burros como fomos da última vez?

    ResponderExcluir
  12. Vai ler a Lei de criação da guarda municipal que vc descobrirá a patente dele !!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.