24 de nov. de 2010

Médico sanitarista fala da su demissão após apreensão de 5 toneladas de carne estragada

O médico sanitarista Inaldo Torres, ex-gerente da Vigilancia Sanitaria de Parnaíba fala em entrevista ao BP como foi a operação que apreendeu quase cinco mil quilos de carne bovina "estragada" dentro do Frigorifico Super Carnes em Parnaíba. Ele também desconfia o porque de sua exoneração pelo prefeito Zé Hamilton (PTB) após o auto lavrado contra a empresa. Veja o video:


Por Carlson Pessoa

12 comentários:

  1. Parabéns Senhor Inaldo pela sua firmeza. Apresento-me a sua disposição se for necessária.
    Sensatos parnaibanos, o assunto é uma prova indiciária como é perigoso em Parnaíba seguir as regras democráticas e tentar libertar o povo da escravidão dos pseudo-coronéis.
    Repito: Nada é mais difícil de executar, mais duvidoso de ter êxito ou mais perigoso de manejar do que dar início a uma ordem funcional consonante das formalidades legais. O reformador tem inimigos em todos os que lucram com a velha ordem e apenas defensores tímidos nos que lucrariam com a nova ordem.
    "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante" (Charles Chaplin).

    ResponderExcluir
  2. muitos estragos e podridão tem é por detrás dessa demissão e dos últimos fatos ocorridos em relação a matança de gado nesta cidade, se forem atrás encontram, essa historia de carne em Parnaíba esta muito mal contada, Ronaldo Lobão, Inaldo, essa gente a cidade toda conhece e sabe o passado, então....

    ResponderExcluir
  3. Sr. Inaldo, vc fez o q é correto para uma pessoa de bem, porém, não é correto aos olhos de nosso prefeito, estou me sentindo traida pelas nossas autoridades que deveriam cuidar e zelar pela saúde da população e fazem justamente o contrário, demitem o único que assim procede. É lastimável ter que admitir perante a minha família que esse Sr. Zé Hamilton pessoa a qual eu tinha o maior apreco é um irresponsável no tocante à saúde das pessoas na cidade de Parnaíba.

    ResponderExcluir
  4. este inaldo e como o prefeito um cavalo batizado ignorante, sao farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos quem manda no prefeito e na Parnaiba são os empresários, o Zé Porcão sr prefeito deve favor a esses empresários.PARABÉNS Dr Inaldo pelo o belissimo trabalho, não baixe acabeça não pela demissão desse jeito nossa cidadde nunca cresce.

    ResponderExcluir
  6. É relmente tá comprovado que o prefeito odeio Parnaibanos qnd dar pra demitir o gerente da vigilancia sanitaria de Parnaiba por ta fiscalizando, isso é o cumulo.

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO QUANDO AS PESSOAS FALA A VERDADE NESSE PAIS, SEMPRE E PUNIDO SERÁ PORQUE? ENTREI POR VARIAS VEZES NAQUELE VAREJÃO EU VIM A SENTIR O MAU CHEIRO, MAIS PENSAVA EU QUE ERA NORMAL TUDO AQUILO, EU NÃO COMPRO CARNE NA FEIRA COMEDO EU SO COMPRO NO VAREJÃO, E AGORA O QUE VOU FAZER MEUS AMIGOS, NÃO SERIA MELHOR DEIXAMOS DE COMER CARNE? EM TERESINA TA PIOR AINDA LA TA FAZENDO ESPETINHOS DE CARNE QUE VEM DO ATERRO SANITÁRIO, AQUI TAMBÉM ACONTECE ISSO QUANTAS VEZES NÃO COMEMOS E TEM FEITO MAL PARA A GENTE OU TEM ALGUM CHEIRO MAL VOCÊ JA DEVE TER PERCEBIDO ISSO OU NÃO.

    ResponderExcluir
  8. ta se fazendo de besta,ele sabe por que ele foi exonerado essa estoria da carne vencida veio bem na hora pra se fazer de vitima né inaldo?CONTA A VERDADE CARA.!VOU CITAR SÓ UM NOME PRA REFRESCAR A CABEÇA DESSA VITIMA INDEFESA.R-O-N-L-D-O L-O-B-Ã-O NÉ DR?

    ResponderExcluir
  9. - Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações (Lúcio Anneo Séneca, filósofo latino)
    - A verdade é sempre o argumento mais forte (Sófocles).

    ResponderExcluir
  10. Em Parnaíba vale este provérbio Iugoslavo: "Diga a verdade e saia correndo."

    ResponderExcluir
  11. Parabés senhor inaldo, estou com o senhor, você fez a coisa certa, quem tem que deixar o cargo é o Prefeito, ele esta perdido!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.