Após a votação, o ex-prefeito de Teresina visitará alguns locais de votação da capital, como o Dirceu e Mocambinho. A apuração dos votos será acompanhada pelo candidato Sílvio Mendes a partir das 17 horas na sede da Plug Propaganda, localizada na Rua Anfrísio Lobão, n°1.200, Jockey.
Por sua vez, o candidato do PSB, Wilson Martins votará à 10h no colégio Madre Savina.
Último dia de campanha
Os dois candidatos ao governo do Piauí escolheram Teresina, capital do Estado, para encerrar a campanha do segundo turno. Para evitar confronto de carreatas, o governador Wilson Martins, que tenta a reeleição, realizou atividade pela manhã e Sílvio Mendes escolheu a tarde para se despedir dos eleitores na capital piauiense.
Com quase uma hora de atraso, Wilson Martins iniciou a carreata neste sábado (30) passando pelos bairros da zona Sul e Sudeste, as mais populosas. Teresina tem mais de 500 mil eleitores e é o maior colégio eleitoral do Estado.
Pela manhã, Sílvio Mendes realizou carreata em Parnaíba, no litoral piauiense, segundo maior colégio eleitoral e terra natal do senador Mão Santa (PSC).
Martins disse que a campanha transcorreu da forma planejada e sem nenhum atropelo. "O sentimento que sinto, hoje, na véspera da eleição, é o mesmo que recebo nas ruas: confiança. O povo me dá vontade de ir até o fim", pontuou o candidato.
Sílvio considerou campanha como "uma caminhada bonita". Para ele, foi possível conhecer histórias de homens e mulheres e o candidato acredita que tomou a melhor decisão ao renunciar o mandato de prefeito para disputar o governo. "O resultado alcançado não pode receber outro nome que não seja vitória".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.